LIAM GALLAGHER LANÇA SINGLE “ONE OF US”, MAIS UMA INÉDITA DO NOVO ÁLBUM


Uma das maiores lendas do rock mundial, Liam Gallagher,  lançou o novo álbum “Why Me? Why Not?” e, divulga mais um single do projeto. A faixa escolhida é “One Of Us”. Atualmente Liam está em turnê pelos Estados Unidos com a banda The Who e já anunciou tour pelo Reino Unido em novembro, com todos os ingressos esgotados, e por outros países da Europa, em fevereiro de 2020, passando por 13 cidades.

Depois do sucesso esmagador do primeiro álbum solo, “As You Were”, que esteve no TOP 10 de diversos países e marcou shows esgotados ao redor domundo, Liam Gallagher retorna com um novo disco. “Esse álbum é melhor do que ‘As You Were’. E isso quer dizer muito, já que esse foi épico, não foi?”, comemora Gallagher.

“One Of Us” é o quarto single divulgado por Liam neste ano. “Showcase”, que atualmente atinge a marca de 1,7 milhão de views no YouTube, trouxe de volta o poder dos vocais e guitarras de Gallagher, “The River” e “Once” dão um toque de nostalgia e “One Of Us” traz uma mensagem sobre relações partidas, família, amor e amizade.

Liam Gallagher marcou uma geração com o jeito singular de cantar e atitude única no palco. Gallagher foi uma das figuras mais importantes do movimento Britpop e é um dos ícones da música britânica, tendo sido eleito, em 2010, por uma votação realizada entre os leitores da revista britânica Q, o maior frontman de todos os tempos.

Clique e ouça agora "One Of Us" na plataforma digital de sua preferência:

https://open.spotify.com/album/0MhkVEeQASqX4Vg0AUOitn

https://www.deezer.com/br/album/107265242

https://music.apple.com/br/album/one-of-us/1467887722?i=1467887725&app=music&ign-mpt=uo%3D4

https://play.google.com/store/music/album/Liam_Gallagher_One_of_Us?id=Bwhp7s6u5xbpl54fycz2uvgxdnu

https://br.napster.com/artist/liam-gallagher/album/one-of-us

Confira todos os sucessos de Liam Gallagher! Clique aqui! https://warnermusicbrazil.lnk.to/F_jcH

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem