NINA NASSAR FAZ MEGAFESTA PARA COMEMORAR OS 10 ANOS DA EVENTANDO


Nesta quinta-feira a decoradora Nina Nassar irá promover uma megafesta de aniversário pelos 10 anos de sua empresa, a Eventando. Durante toda a sua trajetória, o objetivo da empresária sempre foi representar sua criatividade e inovação para impactar os convidados das festas em que assinou.

"Estou muito animada e ansiosa com o resultado dessa festa. Todo mundo espera por uma grande surpresa na decoração ao saber que estou assinando um evento. Como essa festa será minha, a expectativa está ainda maior", conta Nina.

Logo na entrada da festa, os convidados irão se deparar com características de Nina instaladas em três salas: 'Mil ideias', 'Visceral' e 'Perfeccionismo'. Para chegar ao coquetel, a decoradora projetou mais uma experiência. "As pessoas vão passar por uma sala de exposição de fotos de trabalhos da Eventando e, logo depois, uma instalação que vai representar o início do meu trabalho", revela.

Para completar a noite, Nina convidou o cantor Ed Motta para fazer o show principal e o DJ Duty para animar a pista até o final da festividade. Durante os 10 anos em que está no mercado, Nina foi a responsável por eventos de grande porte no país, como o casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho e um jantar para recepcionar o rei e a rainha da Holanda no Palácio dos Bandeirantes. Além disso, também assinou stands das cantoras Ivete Sangalo e Preta Gil, assim como o matrimônio de Hugo Cesar Salomone Neto, a Festa Junina da família Quintella, os 40 anos de Lara Krause, os 15 anos de Sophia Constantino, entre outros.

Serviço | 10 Anos Eventando

Data: 05/09/2019

Horário: 20h30

Endereço: Rua Joaquim Carlos, 71, Brás 

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem