quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PITICAS CELEBRA O LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DE ANIMES


A febre dos anos 90 que enaltecia animes como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Naruto, por exemplo, fez parte da nossa infância, cruzou gerações e, embora tenha tido épocas de destaque e outras não, hoje se encontra no auge. Não é à toa que grandes empresas de serviços de streaming, como o Netflix, passaram a investir alto em novos conteúdos para compor seus catálogos.

É se apropriando dessa popularização que a Piticas, maior rede de vestuário voltado para a cultura pop e geek, realiza um super lançamento com uma coleção surpreendente para presentear os fãs que idolatram animes e mangás. A nova linha está dividida em cinco séries muito conhecidas e ovacionadas por quem é apaixonado pelo gênero. Comemorando os aniversários de 20 anos de Naruto no Brasil e 80 anos de criação do Dragon Ball, a linha traz dois modelos de Naruto Shippuden e quatro do Dragon Ball Super, além de boné, pins e chaveiros com os personagens dessa franquia. Completando com duas peças de Cavaleiros do Zodíaco, três de One Piece, coleção inédita na história da marca e muito pedida pelos fãs, e dois modelos de Sailor Moon.

Dada a força que essa coleção de animes representa, o mês é todo dedicado a ela. A aposta é grande, tanto que a marca decidiu fazer um evento dedicado à coleçãoo Piticas Anime Day, que acontece no dia 20 de setembro, no Tea Station, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, para convidados da marca e com a presença do pessoal do Bunkapop, embaixadores da coleção. Dubladores, Cosplayers, Streammers e Digital Influencers farão parte desse acontecimento e a cobertura do evento será compartilhada nas redes sociais da Piticas, a partir das 18h, para que os fãs possam acompanhar na íntegra todas as atividades realizadas durante a festa. 

Se bateu a curiosidade, não se preocupe! A gente mostra em primeira mão alguns dos modelos para você já escolher a sua e vestir a camisa do seu anime preferido. Você encontrará os modelos disponíveis em todas as lojas e quiosques a partir de R$59,90.

Sobre a Piticas

Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2010. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 11 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de vestuário especializada em estampas da cultura pop do país, produzindo 20 mil camisetas por dia, com mais de 800 funcionários e mais de 360 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br

Imagem: Reprodução/divulgação 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário