ROBB REPORT DAY PROMOVE EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS NO LANÇAMENTO DA EDIÇÃO BEST OF THE BEST 2019


A 2ª edição do Robb Report Day, que acontece na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), no dia 21 de setembro, sábado, promoverá uma tarde de experiências exclusivas para as personalidades convidadas. O evento marca o lançamento da edição 2019 da Robb Report Best of the Best, publicação da Doria Editora, que traz o ranking do que há de melhor no mundo desde carros, barcos, golfe, viagens e vinhos, e muito mais.
O conceito e a ambientação serão especialmente criados pela arquiteta Jóia Bergamo, para levar os convidados a uma imersão nos universos da gastronomia, música, arte, joias, automobilismo e beleza. Além disso, todo o mobiliário dos espaços está a cargo da Dunelli, que proporcionará aos presentes o conforto, design diferenciado e beleza, característicos da marca.
Sensações
O Robb Report Day será palco de experiências sensoriais com o relaxamento proporcionado pelo SPA Beauté La Mer, com uma exclusiva massagem para as mãos e exposição das linhas premium de seus produtos. Assim como a Jo Malone, que levará ao evento a filosofia da harmonização de fragrâncias.
Emoções
Terrenos off-road, obstáculos e adrenalina farão parte do circuito exclusive MiniTerrapod, conduzido pela Land Rover na Fazenda Boa Vista, que também apresentará uma exposição de carros Land Rover e Jaguar, com destaque para o modelo Jaguar XE Sedan, versão 2020, que poderá ser conferido pela primeira vez no Brasil durante o Robb Report Day.
Olhares
Sinônimo de bom gosto, as esculturas produzidas pela artista plástica Bia Doria farão parte de uma exposição de arte contemporânea sustentável, que poderá ser apreciada pelos convidados do Robb Report Day. Já a sofisticada joalheria Frattina promoverá uma experiência única envolvendo fotografias, TAG Heuer e joias.
Paladares
Aguçando os sentidos, os convidados serão recebidos pela alta gastronomia da Sapore, que criará um menu especial para o brunch do Robb Report Day.
Para harmonizar, o Bar Black Princess oferecerá oito rótulos premium de cervejas artesanais e a McCain marcará presença com uma estação especial, para apresentar os diversos sabores, combinações e receitas da batata, prato que é unanimidade mundial.
Durante toda a tarde, uma charmosa bike da JHSF passeará pela Fazenda Boa Vista, entregando aos convidados água e sorvete. Maquetes da empresa também mostrarão ao público os lançamentos da marca. A Ravin também participa do evento com seus deliciosos vinhos tinto e branco.
Coroando a experiência gastronômica, a Caruso levará uma gama de produtos para homens e mulheres degustarem durante o evento, desde charutos mais tradicionais até os mais suaves, tudo acompanhado de uísque ou vinho.
Diversão
No Robb Report Day, crianças também terão um espaço dedicado a elas. A Estrela vai preparar, especialmente para a data, brinquedos que divertem gerações, como autoramas, pogobol, muitas massinhas e o famoso Gênius gigante, que promete agradar também os adultos.
Sunset com Simoninha
Encerrando a tarde de experiências, o pôr do sol será embalado pelo som do produtor musical e cantor Simoninha, que preparou um show exclusivo para os convidados. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem