EDITORA ALAÚDE LANÇA OBRA “VEGANO PELO MEDITERRÂNEO”


Realidade nos principais centros gastronômicos do mundo, o movimento vegano ganha agora um poderoso aliado, o livro “Vegano pelo Mediterrâneo”, que chega às livrarias pela Editora Alaúde. São 128 páginas, com 50 versões veganas de receitas tradicionais dos países banhados pelas inebriantes águas azuis do Mar Mediterrâneo.

Mundialmente conhecida por ser uma alimentação mais saudável, a comida mediterrânea é rica em frutas, verduras e legumes – regados a bastante azeite de oliva. A obra oferece diversas opções para quem quer ter uma dieta mais nutritiva, sem abrir mão do prazer de comer bem.

Com introdução de dar água na boca sobre a riqueza culinária da Europa, África e Oriente Médio, o livro tem receitas que valorizam ingredientes frescos e pratos que fazem bem ao coração e aos olhos.  Com receitas exclusivas, “Vegano pelo Mediterrâneo” tem dicas sobre a origem das receitas e detalhes de como foram feitas as adaptações para conquistar até os mais exigentes paladares. 

SOBRE A EDITORA – Com mais de dez anos de tradição no mercado editorial, a Alaúde vem desenvolvendo um catálogo sólido e diversificado, com títulos de destaque na área de gastronomia, saúde, filosofia prática, espiritualidade, automobilismo, desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, visite o site www.alaude.com.br 

FICHA TÉCNICA

Título: Veganos pelo Mediterrâneo

Formato: 20x20 cm

Páginas: 128

Acabamento: brochura com orelhas, miolo colorido

ISBN: 978-85-7881-533-2 (papel) / 978-85-7881- (e-book)

Preço: R$ 39,90

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem