ESPECIALISTAS REVELAM COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL DE ALTA PERFORMANCE EM LIVRO DA LITERARE BOOKS INTERNACIONAL


A empreendedora Ana Carolina Vaz, CEO da Dog's Care, empresa pioneira no desenvolvimento de fraldas para cães, é uma das coautoras do livro Ser Extraordinário é questão de escolha: reprograme a sua mente para o sucesso, da editora Literare Books Internacional. A obra reúne especialistas do mercado que opinam sobre como se tornar um profissional de alto desempenho. O lançamento acontece nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 19h, na Livraria Cultura do shopping Iguatemi, em São Paulo.

O capítulo escrito por Ana Carolina (Empreenda com propósito e conquiste uma vida extraordinária!) traz um relato pessoal sobre como uma experiência real levou ao sucesso de seu negócio. No texto, ela elenca 10 perguntas que podem ajudar os leitores a encontrarem um propósito e alcançarem a alta performance.

Diretor da Literare Books, Mauricio Sita define o capítulo escrito pela empreendedora como "fundamental" para a obra. "Em uma época em que se fala muito em mudança de mindset, ela orienta de forma simples e objetiva os empreendedores: encontre um propósito para sua vida e verá como tudo poderá ser mais fácil nos seus empreendimentos, e resultar em mais felicidade para a sua vida", analisa.

Sobre

Dog's Care:

Dog's Care é a primeira empresa do segmento pet a desenvolver fraldas para cães no mundo. Fundada em 2005 pelos empreendedores Ana Carolina Vaz e Marcelo Vaz, está presente em mais de 1.000 lojas, incluindo grandes redes como Petz e Cobasi, e oferece outras soluções como os ecotapetes higiênicos, para a melhor absorção de grandes volumes de xixi; o Limpa Xixi, produto que transforma urina e outros excrementos líquidos em sólidos facilitando o recolhimento; o Eliminador de odor de urina, que atua nas moléculas da ureia e elimina 100% o mau odor; o Educador não pode, solução que ajuda a bloquear os locais onde os animais não devem fazer as necessidades e/ou frequentar; e o Banho de espuma a seco, desenvolvido para higienização de cães e gatos, sem o uso da água.

Acesse e saiba mais. www.dogscare.com.br

Os empreendedores

Ana Carolina Vaz: Co-fundadora e CMO da empresa Dog's Care, onde criou a primeira fralda para cães do mundo a partir de uma necessidade pessoal. Curiosa e criativa, se especializou em criar soluções e produtos, que resolvem os problemas comuns vividos no dia a dia. 

Marcelo Vaz: Co-fundador da Dog's Care, cuida de perto de toda parte fabril desenvolvendo novas tecnologias e novos produtos. Desenvolveu pessoalmente as primeiras máquinas ainda semi-industriais e está sempre focado em alcançar a excelência no desenvolvimento dos produtos.

SERVIÇO:

Lançamento livro Ser Extraordinário é questão de escolha: reprograma a sua mente para o sucesso

Data e Horário: 10 de outubro de 2019, das 19h às 21h30

Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01489-900

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem