FLORES INVADEM O CARDÁPIO DO HOEGAARDEN GREENHOUSE PARA O BRUNCH WEEKEND


O Hoegaarden Greenhouse, casa perfeita para os amantes de uma boa cerveja e da natureza, se abre pela segunda vez em 2019 para o Brunch Weekend que acontecerá nos finais de semana do mês de outubro. Além disso, o cardápio exclusivo inspirado na primavera feito pelo chef Raphael Despirite estará disponível até dezembro. Serão oito opções, entre entradas, refeição principal e sobremesa, que compõem os pratos.

Inaugurado em março, o Greenhouse é aquele bar onde você consegue fugir e relaxar em meio ao caos urbano. Instalado no Largo da Batata, ele é decorado com 264 plantas de 38 espécies, um ambiente ideal para quem adora curtir uma boa bebida e comida de forma tranquila, bem com a cara da estação mais florida do ano.

Vale lembrar que em todos os dias o cardápio regular do Greenhouse também estará disponível.

Entre as opções mais pedidas está o The Gaarden Drink, famosa bebida feita com a cerveja belga Hoegaarden e suco de laranja, algo muito refrescante e ideal para um brunch em época de calor. O bar também é o único lugar do Brasil com a opção em chope da witbier mais premiada do mundo.

Sobre

Greenhouse

Inaugurado em março de 2019, o Greenhouse é um espaço que recria o estilo de vida simples e rústico da vila onde nasceu a cerveja Hoegaarden, no interior da Bélgica. Projetado pelo escritório de arquitetura Metamoorfose Studio, o bar é um convite para os consumidores repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade e se reconectarem com a natureza. Com 360m² e capacidade para 200 pessoas, o bar da cervejaria belga é o primeiro da marca em todo o mundo. Ao todo, são 264 plantas de 38 espécies em um local onde os consumidores serão surpreendidos pela paisagem sonora artística, idealizada pelo coletivo de arte tecnológica The Force e poderão aproveitar um espaço para experimentação sobre o universo da marca. O cardápio único é criação chef Raphael Despirite.

Hoegaarden

Hoegaarden tem uma herança muito singular. A partir de uma receita criada pela primeira vez na Idade Média, mais especificamente em 1445 na vila belga homônima a marca, ela tornou-se referência mundial no estilo witbier. Distribuída em mais de 70 países, esta cerveja de trigo aromatizada com casca de laranja e sementes coentro, que caracteriza seu estilo, é conhecida por sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Serviço

Greenhouse

Endereço: Rua Fernão Dias, 672 – Pinheiros

Horário de Funcionamento: 2ª feira: fechado / 3ª e 4ª feiras: 12 às 00h / 5ª a sábado: 12 às 1h / Domingo: 12 às 22h

Capacidade: 200 pessoas

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem