LUA PROPAGANDA EMPLACA DUAS PEÇAS NA REVISTA ARCHIVE


Lua Propaganda tem duas peças selecionadas pelos editores da revista  Archive  para integrar sua edição 5-2019. Os trabalhos integram a campanha “Não Seja Frio”, da prefeitura de São Paulo, para informar e conscientizar a população paulistana sobre como as baixas temperaturas do inverno afetam as pessoas que vivem em situação de rua.

As peças criadas pela Lua foram veiculadas em mídia OOH na capital paulista entre os meses de junho e setembro, em ativos como relógios de rua, cartazes em abrigos de ônibus e no metrô, período em que a cidade registra o frio mais intenso durante o ano. A meta principal da campanha foi estimular a população a ligar para o número 156, que é o telefone do serviço municipal que realiza o acolhimento de cidadãos em situação de rua que pudessem estar em condições muito vulneráveis ao frio, durante o inverno. Com a ação, a Operação de Baixas Temperaturas de 2019 elevou em 70% o número de solicitações diárias de acolhimento por meio do número 156, o telefone oficial da Prefeitura, em relação ao registrado no ano passado.

Com periodicidade bimensal, a Archive é uma das mais importantes e prestigiadas revistas sobre o universo da criação publicitária no mundo. Em cada edição, ela seleciona aquilo que considera serem os melhores trabalhos criativos para mídia impressa, TV e digital em nível internacional.

Ficha Técnica

Anunciante: Prefeitura de São Paulo

Agência: Lua Propaganda

Título: Operação Baixas Temperaturas

Criação: Bertone Balduíno, Marcelo Diniz e Leandro Sanches

Produção: Thiago Lira Mídia: Zezé França e Caroline Gomes

Atendimento: João Brito e Vitória Lima

Fotógrafo: Marco Mendes

Aprovação/cliente: Marco Antônio Sabino e Isabel Amorim

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem