PORTO GRANDE HOTEL E TEAM BRAZIL INAUGURAM CLUBE NÁUTICO EM SÃO SEBASTIÃO


No próximo dia 26 de outubro (sábado), o Porto Grande Hotel & Convention, em parceria com a Team Brazilrealiza um festival de esportes náuticos no litoral norte de São Paulo. O evento marca a inauguração da nova sede da Team Brasil, que terá um espaço permanente na ampla área de lazer do hotel, este que é um dos mais tradicionais e históricos do litoral norte de São Paulo. Com a parceria, os turistas e moradores da região passam a contar com aulas e atividades de caiaque, stand up paddle, windsurf e kite surf. Além disso, vai ser possível armazenar caiaque, equipamentos de windsurf, veleiros pequenos e canoa Havaiana no espaço, que vai ter ainda vestiários masculino e feminino com acesso para cadeirantes e serviço de praia com cadeiras e guarda-sol. Uma loja física no local vai ter à venda equipamentos e acessórios para a prática dos esportes.

O clube vai contar com toda a estrutura do Porto Grande Hotel & Convention na parte de hotelaria e gastronomia, bem como o suporte de uma equipe técnica do Team Brazil para realizar as atividades esportivas. A empresa existe desde 1984, originalmente como loja de equipamentos náuticos. No entanto, seguindo um plano de negócios de expansão, a partir de 2008 inauguraram, em São Paulo, o Clube e Loja Team Brazil na Represa de Guarapiranga. Agora, em 2019, numa nova empreitada, os sócios André Ramos, Fernando Marinheiro e Manuel Marcos Castello partem para a instalação da nova Base em São Sebastião no Porto Grande Hotel.

Nosso objetivo com essa parceria é seguir a tendência de tornar a experiência de lazer cada vez mais completa, transformando o espaço num dos principais pontos de encontro da cidade”, destaca Edson Pavão, proprietário do Porto Grande Hotel & Convention.

Novidades na estrutura de hotelaria

O casal Edson e Renata Pavão assumiu a gestão do Porto Grande Hotel & Convention em 2018. Após 50 anos de funcionamento, os novos gestores reformaram o hotel para a reinauguração. Foram criados espaços ainda mais charmosos sem deixar de acompanhar o estilo colonial. O empreendimento possui áreas pensadas especialmente para a realização de casamentos, eventos corporativos e tornou-se um centro de lazer e ponto de encontro para os turistas e moradores de São Sebastião.

Para o conforto dos hóspedes, recentemente, o Porto Grande Hotel & Convention realizou ainda mais melhorias. Dentre as novas atrações estão a instalação de toboágua, campinho de futebol, playground, sauna, espaço para ‘beach volley’, além de pequenas reformas no mobiliário da piscina e nos apartamentos. As reformas visam atender a procura pelos pacotes de fim de ano e férias do verão 2020.

“Nossa expectativa para o último trimestre do ano é extremamente positiva. Essas melhorias e parcerias, como a inauguração de um clube náutico em nosso hotel, são para receber melhor os turistas e os hóspedes que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a beleza natural de uma praia tão próxima de São Paulo e com um preço de hospedagem acessível. O espaço é pensado exclusivamente para casais e família”, destaca Pavão.

Ao todo, o hotel possui 31 quartos, 11 deles no prédio principal decorados em estilo colonial, num ambiente que relembra o passado histórico da cidade. Os quartos têm ar-condicionado e todas as comodidades (SMARTV, frigobar, internet wireless), além de uma área comum com computadores e internet, jogos e sala de TV com canais por assinatura.

No quesito gastronomia há duas opções: uma área interna e outra externa, que atendem aos mais exigentes paladares. A área interna é usada para o café da manhã e, durante o dia, oferece refeições à la carte, num ambiente mais reservado. Na área externa, o quiosque com bar, ao lado da piscina, oferece drinks e porções. Ambas as áreas podem ser utilizadas para eventos. O café da manhã é aberto ao público e é um dos mais conceituados entre os hotéis da região.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem