REXONA LEVA CONSUMIDORES PARA O SHOW DO NOW UNITED


Rexona, a marca líder do mercado de antitranspirante, lança a promoção Rexona Now United para levar consumidores à um dos shows da turnê do grupo pop, que serão realizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, no mês novembro.

Para participar, basta (1) comprar um Rexona Now United aerosol, (2) realizar o cadastro no site https://promonowunited.rexona.com.br/#como_participar OU via WhatsApp pelo número (11) 3957-7739. A cada produto comprado, o consumidor terá direito a um Número da Sorte*, podendo chegar a, no máximo, 10 Números da Sorte por dia.

Poderão participar da promoção pessoas de todo o Brasil, com mais de 13 anos - que é a idade mínima para os shows -. Participantes com idades entre 13 e 18 anos, caso ganhadores, precisarão levar como acompanhante o responsável legal.

Os shows fazem parte da turnê NOW UNITED DREAMS COME TRUE, e o Brasil foi o país escolhido para dar início a sequência de shows que virá. Os interessados podem se cadastrar até 6 de novembro. A promoção é válida em todo território nacional. Para mais informações acesse https://promonowunited.rexona.com.br/.

*Serão atribuídos até 10 Números da Sorte por participante.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem