quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SPECTRUM REALIZA SUPER TOUR DE KPOP PELO NORDESTE


A onda do KPOP chegou no Brasil e as bandas não param de confirmar suas turnês pelo país, a  Boy Group desembarca em terras brasileiras são os meninos do SPECTRUM com uma SUPER TOUR. 
Formada por 6 integrantes o Boy Group chegou ao Brasil e ficará no mínimo dois meses, para uma turnê inédita e inesquecível. Passando pelas cidades: São Paulo, Guarujá, Mogi das Cruzes, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Recife além das cidades da América Latina como: Montevidéu no Uruguai, Buenos Aires na Argentina e Santiago do Chile e outras cidades ainda não confirmadas.
O grupo que terá o Brasil como residência fixa durante os meses de outubro e novembro, garante shows inesquecíveis e grandes novidades para os fãs brasileiros, dentre as novidades a parceria musical com uma grande cantora carioca, ainda em negociação e para abrir a Tour a Cidade escolhida foi RECIFE no dia 18/10 no Teatro Riomar e no dia 20/10 o Teatro Riomar Kennedy em Fortaleza recebe o show com direito a passeio turístico pela cidade. 
“Recebemos muito carinho dos fãs brasileiros e queremos retribuir todo esse amor. Estamos muito felizes com essa turnê e ansiosos para chegar ao Brasil com muitas novidades para nossos fãs.” Afirma os integrantes do Grupo. 
Agenda de Shows
18/10 - Recife - Teatro RioMar 
20/10 - Fortaleza - Teatro RioMar Kennedy  
26/10 - Belo Horizonte - Teatro Marista 
27/10 - Porto Alegre - Espaço Bar Opinião 
06/11 - Curitiba - Teatro Fernanda Montenegro 
10/11 - Buenos Aires - Club Museum
16/11 - Brasília - Teatro La Salle 
17/11 - Goiânia - Teatro Madre Esperança Garrido 
23/11 - Belém - Assembleia Paraense 
24/11 - Manaus - Teatro Manauara 
29/11 - Salvador - Hotel Sol Bahia 
01/12 - Rio de Janeiro - Fundição Progresso 
08/12 0 São Paulo - Via Matarazzo
Acesse: 
Canal
Clipe da Música - What do I do 
Clipe da Música - After Party
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário