segunda-feira, 14 de outubro de 2019

VINHO EM LATA É A NOVIDADE DA EVINO EM OUTUBRO



EVINO, referência nacional em vendas online de vinhos, tem uma grande novidade. A partir deste mês de outubro, os consumidores encontram, tanto no site como no aplicativo da companhia, o vinho em lata Vivant, na versão rosé.

De acordo com o cofundador e co-CEO da EVINO, Ari Gorenstein, o Vivant é um produto que tem o perfil da empresa, cujo propósito é democratizar, desmistificar e descomplicar o consumo da bebida. “Gostamos de quebrar tabus na Evino”, afirma o executivo. “E quer ruptura maior do que beber vinho em lata?”, questiona Gorenstein.

O Vivant rosé é feito com as uvas Syrah e Pinot Noir, tem aromas sutis de flores e frutas vermelhas e é refrescante, leve e fácil de beber. Com 269 ml, o vinho é ideal para quem não quer se preocupar em esquecer a garrafa na geladeira ou deseja consumidor a bebida sozinho.

Gorenstein ainda conta que a Evino também trouxe o vinho tinto em lata para os consumidores, mas a procura foi tanta que o produto esgotou em apenas cinco horas. “O vinho em lata pode ser consumido em qualquer lugar, em casa, em uma festa e na balada, por exemplo. Por isso, o sucesso entre nossos clientes”, comenta. “E, em breve, teremos outras opções de vinho tinto em lata no nosso site e no nosso aplicativo”, finaliza.

O Vivant rosé está disponível no site e aplicativo da Evino por R$ 14,90 a lata e por R$ 23,80 para quem adquirir duas latas. 

Sobre a EVINO

EVINO é referência nacional em vendas online de vinhos. Criada em abril 2013, tem como propósito democratizar, desmistificar e descomplicar o consumo da bebida. Em 2016, lançou o primeiro aplicativo de wine shopping e consolidou-se como o maior APP de venda de vinhos do País, com mais de 40 mil usuários. Sempre com uma proposta leve e descontraída, a EVINO acredita que o melhor vinho é aquele que harmoniza com o momento e a vontade de cada pessoa. O portfólio é criteriosamente escolhido pela equipe de sommeliers da empresa e inclui rótulos de diferentes regiões, principalmente da

Europa. Além de trazer promoções diárias, a EVINO também oferece dois clubes de assinatura: o Evino Clube Red e Evino Clube Black. Com opções de duas ou quatro garrafas mensais, os clubes incluem rótulos especiais e novidades de grandes vinícolas ao redor do mundo. Mais informações, acesse www.evino.com.br 

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário