A EVINO, referência
nacional em vendas online
de vinhos, tem uma grande novidade. A partir deste mês de outubro, os consumidores
encontram, tanto no site como no aplicativo da companhia, o vinho em lata Vivant, na
versão rosé.
De
acordo com o cofundador e co-CEO da EVINO, Ari Gorenstein, o Vivant é um
produto que tem o perfil da empresa, cujo
propósito é democratizar, desmistificar e
descomplicar o consumo da bebida. “Gostamos de
quebrar tabus na Evino”, afirma o executivo. “E quer
ruptura maior do que beber vinho em lata?”, questiona Gorenstein.
O Vivant rosé é feito com as
uvas Syrah e Pinot Noir, tem aromas sutis de flores e frutas vermelhas e é refrescante, leve e fácil de beber. Com 269 ml, o vinho é ideal para quem não quer se preocupar em esquecer a garrafa na geladeira ou deseja consumidor a
bebida sozinho.
Gorenstein ainda conta que a Evino também
trouxe o vinho tinto em lata para os consumidores, mas a procura foi tanta que o
produto esgotou em apenas cinco horas. “O vinho em lata pode
ser consumido em qualquer lugar, em casa, em uma festa e na
balada, por exemplo. Por isso, o sucesso entre nossos clientes”, comenta.
“E, em breve, teremos outras opções de vinho tinto em lata no nosso site e no nosso aplicativo”, finaliza.
O Vivant rosé está disponível no site e aplicativo da Evino por R$ 14,90 a lata e por R$ 23,80 para quem adquirir duas latas.
Sobre a EVINO
A EVINO é referência
nacional em vendas online de vinhos.
Criada em abril 2013, tem como propósito
democratizar, desmistificar e descomplicar o consumo da bebida. Em 2016, lançou o primeiro aplicativo de wine shopping e
consolidou-se como o maior APP de venda de vinhos do País, com mais de 40 mil
usuários. Sempre com uma proposta leve e descontraída,
a EVINO acredita que o melhor vinho é aquele que harmoniza
com o momento e a vontade de cada pessoa. O portfólio é criteriosamente
escolhido pela equipe de sommeliers da empresa
e inclui rótulos de diferentes regiões, principalmente da
Europa. Além de trazer promoções diárias, a EVINO também oferece dois clubes de assinatura: o Evino Clube Red e Evino Clube
Black. Com opções de duas ou quatro garrafas mensais, os clubes incluem rótulos
especiais e novidades de grandes vinícolas ao redor do mundo. Mais informações,
acesse www.evino.com.br
Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário