AUTOESTIMA: TERAPEUTA WILLIAM SANCHES DÁ DICAS PARA REPROGRAMAR A MENTE E TER UMA VIDA PLENA



A baixa autoestima é um sentimento que atinge cada vez mais pessoas hoje em dia, elas passam a se sentir frágeis, inseguras, incapazes e pessimistas. Quem sofre com esse estado mental tende a interpretar sinais da vida de uma maneira sempre negativa, além disso a baixa autoestima atinge os diversos setores, desde os relacionamentos até a carreira e as finanças. Para ajudar as pessoas a reprogramar a mente e sair desse estado de baixa vibração, o terapeuta, treinador mental e autor de 12 obras sobre desenvolvimento pessoal William Sanches lança Autoestima blindada, obra que chega às lojas pelo selo Academia da Editora Planeta.

Conhecido por abordar questões relacionadas a amor-próprio, prosperidade e autoconfiança em seu canal do YouTube, que conta com quase 300 mil inscritos, em treinamentos e palestras e em programas de TV, William apresenta aos leitores um método real para alcançar os sonhos em 8 poderosos passos. Com base em sua experiência em consultório e em pesquisa realizada com mais de 5 mil pessoas, para entender o comportamento por trás desse padrão mental, que identificou, por exemplo, que 44% das pessoas se encontram em 'relacionamentos tóxicos' e 87% das pessoas não se sentem felizes com sua autoimagem, o autor apresenta técnicas que ajudam o leitor a encontrar a felicidade.

Com diversas atividades para guiar as pessoas na busca pelo 'eu interior', o livro traz técnicas que o autor utiliza há anos em seu consultório, como a 'roda da autoestima', com campos importantes da vida para que o leitor analise a satisfação em cada um deles, as quatro etapas para crença fortalecedora ou a técnica do espelho. Autoestima blindada reúne também afirmações poderosas, com palavras positivas para repetir para si mesmo, além de acesso, por meio de QR Codes, à websérie criada pelo autor que complementa o conteúdo do livro.

SOBRE O AUTOR

William Sanches está dentre os maiores destaques quando se trata de assuntos relacionados ao desenvolvimento de potenciais e espiritualidade. É terapeuta, treinador mental e autor de 12 obras sobre desenvolvimento pessoal, entre eles o best-seller Traga seu amor de volta em 21 dias, sobre amor próprio, publicado também na Europa. Apaixonado pelas questões que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel. Com uma linguagem dinâmica e atual consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às palestras, cursos e workshops que profere em todo o mundo, já atingindo um público estimado em um milhão de pessoas. 

FICHA TÉCNICA

Título: Autoestima blindada
Autor: William Sanches
Páginas: 192
Preço: R$ 36,90
Selo: Academia
Editora Planeta

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem