FASHION E DIGITAL: DIOR LANÇA FILTRO DE ÓCULOS ESCUROS PARA INSTAGRAM STORIES


A Dior acaba de lançar em seu Instagram um filtro para Stories com o modelo de óculos CATSTYLEDIOR, da coleção Outono Inverno 2020, produzido pelo Safilo Group. A peça em estilo gatinho, como o próprio nome diz, é ultra feminina e com mais de mil brilhos colocados a mão.

Algumas influencers européias como Romee Strijd, Gala Gonzalez e Leonie Hanne já testaram a novidade e arrasaram nas suas redes sociais. Confira os resultados nas fotos @safilogroup #dioreyewear

Sobre o Grupo Safilo:

O Grupo Safilo é líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, que remonta a 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas:

Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Rebecca Minkoff, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger.

Listada na Bolsa de Valores da Itália (código ISIN IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2018 a Safilo registrou receita líquida de 962.9 milhões de Euros.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem