quarta-feira, 6 de novembro de 2019

JÁ EXPERIMENTOU SORVETE DE REQUEIJÃO?


“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza (...)”, Jorge Ben Jor já cantava essa linda canção. Em boa parte das regiões brasileiras podemos sentir elevadas temperaturas ao decorrer do ano, então o consumo de alimentos refrescantes é natural para nós. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (IBIS), o Brasil é o 10° país que mais consome esse produto no mundo.

É comum encontrarmos diversos sabores dessa delícia, e surpreender toda a família com uma receita pra lá de diferente? A Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de laticínios do país, ensina como preparar Sorvete de Requeijão.

A novidade une a cremosidade do requeijão com o doce inconfundível do leite condensado. Quem é curioso experimenta e, com certeza, não se arrependerá. Arrase e receba diversos elogios!

Dica do chef: como acompanhamento use geleia de frutas vermelhas, goiabada ou outra de sua preferência.

Veja abaixo o modo de preparo e aproveite!

Sorvete de Requeijão

Ingredientes

2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite sem soro
2 potes de Requeijão Tradicional Tirolez
1 saquinho de gelatina incolor

Modo de Preparo

- Bata tudo no liquidificador e coloque em uma forma de pudim. Coloque no freezer por 4 horas. Pronto!

Sobre a Tirolez

Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse: www.tirolez.com.br

Apaixonados por queijo, amam Tirolez.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário