KWAI FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DE APLICATIVO DE VÍDEOS CURTOS NO BRASIL


Em 2014, nascia oficialmente a Kwai. A plataforma chinesa surgiu após dois anos de desenvolvimento e hoje atinge mais de 700 milhões de usuários pelo mundo. O aplicativo será apresentado nesta sexta-feira para oficializar o seu sucesso que vem acontecendo há dois meses no Brasil, contando com mais de 3 milhões de usuários diários.

O Kwai é um aplicativo extremamente simples voltado para um dos maiores fenômenos mercadológicos que temos atualmente – assistir e compartilhar vídeos curtos. É possível encontrar os mais variados tipos de vídeos dentro da plataforma, desde paródias até pessoas com os seus hobbies.

Utilizado por pessoas comuns, que mostram seu dia a dia por trás das câmeras dos smartphones, os vídeos ao serem compartilhados podem transformar o usuário de uma hora para outra em um influenciador digital. As edições são livres e devem seguir um tempo que varia de sete a dezessete segundos. Estão disponíveis efeitos visuais e inclusão de músicas para deixar a mídia mais interessante possível antes de ser compartilhada com amigos e nas redes sociais.

Para compartilhar em outras mídias sociais, o aplicativo também se mostra muito fácil e intuitivo, bastando escolher a forma de integração e a rede social na hora que for fazer o compartilhamento. Além disso o dispositivo permite marcação de “likes”, marcar os amigos em um comentário e responder os comentários que aparecerem em seus vídeos. Além disso outra ferramenta muito útil e interessante do Kwai é a sua área de busca que apresenta uma forma de procurar por vídeos que tenham sido feitos em um determinado local ou próximos a sua localização.

Acesse Kwai www.kwai.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem