LIVRO “MINHA FILHA TEVE CÂNCER” CONTA UMA HISTÓRIA INSPIRADORA DE AMOR, LUTA E FÉ


O Livro “Minha Filha Teve Câncer” relata uma história real, com final surpreendente de uma família que se viu diante de uma batalha pela vida de seu bem mais precioso, a pequena Maria Luíza, filha do autor João Eduardo Moraes de Melo.

Para pais e outras pessoas que já passaram ou estão passando por situação parecida, “Minha Filha Teve Câncer” é uma obra poderosa, um relato surpreendente que traz ensinamentos de quem já esteve lá, acompanhou todas as etapas da luta contra o câncer e tem muita coisa para falar e ensinar.

Parte do valor da renda gerada com o livro é revertida para o mantimento e crescimento do projeto Instituto “Vem Cuidar de Mim”, que tem como objetivo contribuir para a inclusão social, educacional e cultural de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, com ou sem deficiência, moradores de comunidades carentes da Capital paraibana. 

O idealizador do Instituto ‘Vem Cuidar de Mim’, João Eduardo Moraes de Melo, fala da importância dos ensinamentos e conhecimentos do livro “Minha Filha Teve Câncer” que tem feito a diferença na vida de famílias inteiras. “Com certeza todos nós já nos deparamos com alguma história de luta contra o câncer em algum momento de nossas vidas. Difícil é conseguir expressar em palavras a quantidade de emoções sentidas durante esse processo tão difícil. Imagine ser responsável por uma vida, um ser delicado que depende de você para tudo; um ser que você cuida, protege e faz planos para o futuro. De repente, de uma hora para outra, você se vê sem chão ao perceber que tudo isso pode ser interrompido de forma prematura e você, o responsável por essa vida, com toda sua fé, não tem controle nenhum sobre essa situação”.

O Advogado Abelardo Maia de Albuquerque Filho diz em depoimento no site do Livro: “Minha Filha Teve Câncer” não é um simples relato, mas um manual onde o autor João Eduardo Melo retrata fielmente os momentos angustiantes que passou após saber que sua filha Maria Luiza, carinhosamente chamada de Mamá, estava com um tumor na região da pelve. Digo que é um manual porque neste livro ele nos revela como superou através da Fé, perseverança e persistência, todos os obstáculos que surgiram ao longo do doloroso tratamento desta doença tão devastadora”.

O Livro “Minha Filha Teve Câncer” está à venda através do site https://www.minhafilhatevecancer.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem