LIVRO "UM DIA DE CADA VEZ” DA DAMA DO ROMANCE DANIELLE STEEL CELEBRA AS FAMÍLIAS DE TODOS OS TIPOS AO CONTAR A HISTÓRIA DE TRÊS CASAIS MUITO DIFERENTES


Aos 28 anos, Coco mora em uma pequena casa em Bolinas, pacata cidade litorânea da Califórnia. Ela é a ovelha negra da família Barrington. Trocou a faculdade de Direito para morar com um australiano. Após a morte repentina do namorado, leva a vida como passeadora de cães.

Ela é filha de um famoso agente e de uma renomada autora best-seller. Seu pai, Buzz, era o executivo mais conceituado de Los Angeles, até o dia de sua morte. Já Florence, sua mãe, escreve romances há mais de trinta anos e é aclamada pelos fãs. Jane, a primogênita, é produtora de Hollywood e já foi indicada ao Oscar. Coco cresceu no mundo da fama, rodeada de celebridades. Por isso, sempre preferiu uma vida simples e descomplicada, bem longe dos holofotes. Até surgir Leslie.

Enquanto tomava conta da mansão da irmã, que precisou viajar às pressas para Nova York, Coco conhece Leslie, um famoso ator de Hollywood que se hospeda por uns tempos na casa de Jane para fugir de uma ex-namorada instável. O mundo dos dois não poderia ser mais diferente, porém a atração entre eles é imediata. Agora Coco precisará aprender a lidar com o assédio da mídia e a desconfiança da família se quiser seguir em frente com Leslie.

Considerada a dama do romance, Danielle Steel é dona de um estilo inconfundível. Seus livros já venderam mais de 650 milhões de exemplares em todo o mundo e foram publicados em 69 países.

Danielle Steel é amada por legiões de leitores. Seus livros já foram traduzidos para 43 idiomas. No Brasil, já vendeu mais de dois milhões de exemplares. Seus vários best-sellers incluem: Bangalô 2, Hotel Bevery Hills, Osegredo de uma promessa, O anel de noivado, Final de verão, Vale a pena viver, Cinco dias em Paris, entre outros.

Serviço

Um dia de cada vez
Danielle Steel

Páginas: 294

Tradução: Diogo Freitas

Editora: Record | Grupo Editorial Record

Fonte: Departamento de Imprensa - Grupo Editorial Record

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem