MODELO TROCA PASSARELAS PELA CARREIRA DE MEDICINA "ERA UM MUNDO FÚTIL"


O ex-modelo fashion Lucas Arantes trocou as passarelas pela carreira de médica. Sua intenção é poder atender a população carente pelo serviço público. O ex-participante do Mister Brasil está no 5º semestre do curso de medicina na FAM - Faculdade das Américas.

Depois de viver o auge nas passarelas de 2011 a 2013, e até tentar a carreira como jogador no Uberaba Esporte Clube, ele sentiu que a sua vida poderia ter mais um propósito. "Me inspirei em colegas que gostavam do que estavam fazendo, sem ter essa cobrança com o corpo, só trabalho e ajuda para com as pessoas".

Segundo Lucas, passar no vestibular de medicina foi o primeiro passo que ele jamais pensou que conseguiria. "Foi uma surpresa, minha família me apoiou muito, mas era o tipo de pessoa que não acreditava em mim mesmo, a sensação foi melhor do que ser aplaudido nas passarelas".

Hoje, aos 33 anos, o futuro médico dedica seu tempo entre os estudos e cuidando do corpo. Apesar de não seguir carreira como modelo, ainda se considera vaidoso. "As pessoas entram na discussão da metrosexualidade, mas gosto de me cuidar, de pintar o cabelo, fazer sobrancelha, malhar para ter músculos... Faz parte da nossa vida".

Fonte/Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem