NOVO ITINERÁRIO CRYSTAL ON BROADWAY INICIA EM 2020


Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, anuncia 20 novos itinerários com o tema Crystal on Broadway para viagens em 2020. Os navios Crystal Symphony e Crystal Serenity receberão estrelas da Broadway em seus palcos e, em algumas ocasiões, também coreógrafos, diretores, figurinistas e outros artistas. Durante os roteiros, os convidados podem assistir à várias produções teatrais elaboradas, atos solo, sessões de perguntas e respostas, além de apresentações divertidas de convidados especiais.

A programação complementa perfeitamente o próprio letreiro de produções espetaculares da companhia. Além dessas atrações, performances íntimas de piano no Avenue Saloon, dança e música nos clubes Stardust e Starlite, além de uma variedade de vocalistas, músicos e pianistas no The Cove oferecem aos hóspedes a bordo uma abundância de opções todas as noites.

Essa programação acontece graças a parceria exclusiva entre a Crystal e o produtor Kevin McCollum, vencedor de vários prêmios Tony, cuja carreira de mais de 25 anos em teatro inclui créditos por musicais como Amor, sublime amor, Rent, Motown -- the musical, Nas Alturas e Something Rotten!. Além disso, as futuras adaptações de O Diabo Veste Prada e Uma Babá Quase Perfeita também serão produzidas por ele. O musical, baseado no filme estrelado por Robin Williams nos anos 1990, teve duas de suas músicas originais lançadas por McCollum e sua equipe criativa a bordo do Crystal Serenity no início deste ano.

"O calibre de talento apresentado nestas viagens é realmente impressionante e estamos felizes em oferecer aos nossos hóspedes o entretenimento de alto nível da Broadway, não importa onde eles estejam", disse Keith Cox, vice-presidente de entretenimento da Crystal. A programação acontece em 10 viagens internacionais para cada navio e incluem portos como Lisboa, Londres, Amsterdã, Atenas, Roma, entre outros.
Sobre Crystal
Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 29 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de "melhor navio de cruzeiro do mundo", nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 25 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Cruises, Crystal Expedition Cruises, Crystal River Cruises - a linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo -, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises. Para mais informações, acesse o site 
www.crystalcruises.com

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem