sexta-feira, 29 de novembro de 2019

REBOLUCION ANUNCIA A CHEGADA DO DIRETOR DE CENA GUILHERMO SARTORI AO SEU CASTING


Guilhermo Sartori acaba de chegar à Rebolucion para se juntar a Armando Bo e aos diretores de cena que integram o casting da casa. A ideia é que ele seja uma força criativa no Brasil, atendendo agências e clientes locais, além de participar dos projetos internacionais da produtora nos seus diversos mercados de atuação.

Guilhermo Sartori, também conhecido como Guimo, nasceu em Guarulhos, tem 28 anos e dirige publicidade desde 2013. Estudou cinema na FAAP e trabalhou como diretor de fotografia, editor e diretor de arte antes de começar a dirigir. Em 2013 formou a dupla Amnesia, integrada ao time de diretores da Hungry Man em 2014 e, no ano seguinte, se mudou para a Sentimental Filme.

Ele começou a atuar como diretor solo em 2016 e, na sua meteórica carreira, representou o Brasil como um Young Lion em 2018 e já recebeu prêmios e menções em festivais como Cannes Lions, D&AD, Ciclope e Clube de Criação Brasil, entre outros. Filmou para Ford, Budweiser, Nextel, Lacta, Heinz, Trident, McDonalds, entre outros.

O profissional chega à Rebolucion para integrar ativamente a plataforma dinâmica e criativa da produtora, como um diretor brasileiro de singular potência e sensibilidade. No Brasil, Guilhermo se junta a Ciro Cesar, sócio e produtor executivo, e a Ana Flavia Di Luca, responsável pelo departamento de sales da produtora.

A Rebolucion está presente na Argentina, Brasil, Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário