DICAS PARA CUMPRIR AS RESOLUÇÕES DE ANO NOVO


Junto com o Réveillon, também chegam as famosas resoluções de ano novo. Agora, que a década também se renova, as promessas se tornam ainda mais significativas. Novos ciclos trazem esperança e renovação, o que ajuda muito no espírito de mudanças, especialmente em si mesmos.
Porém, a maioria das pessoas acaba não levando para frente esse desejo de fazer acontecer. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Scranton, apenas 8% das pessoas atingem suas metas de Ano Novo, enquanto cerca de 80% não cumprem suas resoluções. Pensando nisso, o Peixe Urbano criou algumas dicas para ninguém deixar a peteca cair.
Fazer exercício
Manter a saúde em dia e, em alguns casos, perder uns quilinhos, sempre está no topo das promessas mais comuns para essa época do ano. Porém, um dos equívocos mais praticados é criar metas irreais. Quando uma pessoa que não tinha nenhum hábito de praticar exercícios determina que vai para academia todos os dias, esse se torna um objetivo muito mais difícil manter. Assim, o ideal é frequentar três vezes por semana, e aumentar gradativamente. Outra dica também, é escolher uma atividade que dê prazer, como luta dança ou pilates , por exemplo.
Enfrentar um medo
Uma meta ousada e muito importante de se atingir em algum momento. Nesse caso, o ideal é não estar sozinho e conhecer os próprios limites. Então, se o medo é de altura, por exemplo, a ideia é começar com práticas que seguras, sempre com alguém de confiança por perto. Começar com mirantes, passar por parques de diversão e só então ir para o salto de paraquedas.
Conhecer um lugar novo
Viajar e expandir horizontes é algo muito relativo. Às vezes, acredita-se que para conhecer um lugar novo é preciso ir para longe, outro país ou continente. Por mais que essas coisas sejam realmente muito legais, não é preciso nem sequer sair do estado, para ter uma experiência incrível. Então, em vez de sonhar alto e não conseguir alcançar, a ideia é analisar as possibilidades de tempo e dinheiro e se programar de acordo!
Voltar a estudar
Dar continuidade aos estudos é uma outra forma de se aprimorar no novo ano. Desde um curso de pós-graduação , até um idioma novo ou workshop , conhecimento sempre agrega e nunca é demais. Porém, muita gente trabalha, tem família e possui outras obrigações que complicam na hora de fazer um curso tradicional. Desta forma, o ideal é buscar o que deseja online. Existem diversas modalidades reconhecidas, onde o aluno pode adaptar o horário de acordo com as próprias possibilidades.
Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 45 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre as empresas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem