domingo, 1 de dezembro de 2019

LIVRO "MEU FILHO CRESCEU E AGORA?" REVELA COMO APROVEITAR A ADOLESCÊNCIA DOS FILHOS COM LEVEZA



Uma coisa é certa: o tempo passa rápido e com eles a infância de nossos filhos. De repente, nossos meninos e meninas se transformam em moças e rapazes. E aquela sensação de que nossas crianças não dependem mais de nós chega. Isso pode gerar uma angústia em inúmeros pais.
Mas a verdade é que se aproveitamos a infância deles, também podemos aproveitar seu período de adolescentes para novos aprendizados e consolidar relacionamentos e valores. Nada de dizer para eles (e para os outros): é só uma fase, vai passar. Claro que vai passar, como tudo na vida, mas a adolescência também pode ser rica em vivências que ficam para a vida toda. 
Jacqueline transmite anos de experiência pioneira da formação em coaching parental para psicólogos, educadores e profissionais que lidam com pais e filhos em um livro rico e didático que irá fazer o leitor ver essa fase de maneira positiva e ainda dar vários exemplos de como enriquecer o convívio com os adolescentes e ajudá-los nessa travessia. É o que a escritora procura mostrar com o livro “Meu filho cresceu e agora?” publicado pela Literare Books International e Scrittore, onde o público encontrará uma metodologia e exercícios práticos para entender e conviver com esse período de transição das crianças para jovens adultos.
Sobre a escritora
Jacqueline Vilela é master coach, com certificação internacional em coaching para pais, e fundadora do Parent Coaching Brasil, empresa pioneira em certificação e formação de profissionais em coaching. Apaixonada por esse universo, ela produz materiais exclusivos para adolescentes, leva o coaching vocacional para escolas e fundou o primeiro curso online para pais de adolescentes (parentcoachingbrasil.com.br)
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário