MEDIA BRIDGE LANÇA TRILHA ORIGINAL DO FILME 'VIRANDO A MESA' COM INTÉRPRETES COMO ELIZE RYD, DERRICK GREEN E MIZUHO LIN


Para divulgar o filme Virando a Mesa, que estreia nos cinemas no 1° semestre de 2020, a produtora Media Bridge lança a trilha sonora original do longa nos principais serviços de streaming de música (Deezer, Spotify, Google Play Música e Apple Music). Um dos destaques das 21 composições inéditas é Why can’t you see, interpretada pela cantora sueca Elize Ryd e pelo americano Derrick Green, atual vocalista da banda brasileira Sepultura, que estourou e, nesta semana, chegou ao 4° lugar da lista da cantora no Spotify. Elize Ryd é vocalista da banda de metal Amaranthe. Lançou o primeiro single Leave Everything Behind em 2008 e seu primeiro álbum, Amaranthe, em 2011. (instagram @elizeryd - 182 mil seguidores/Site: http://elizeryd.com/)

Diretor do filme, Caio Cobra foi o responsável pela escolha das canções e dos intérpretes, e as composições são de autoria de Thiago Chasseraux e Luiz Macedo. Caio destaca ainda que, além de Why can’t you see, Derrick Green também interpreta a canção All My Life; e a curitibana Mizuho Lin, segunda vocalista da banda de death metal melódico Semblant dá voz à Good Girls no More.

O diretor também conta que a produção de áudio foi pensada desde a concepção do roteiro e, quando iam filmar as cenas, muitas delas já tinham suas canções estabelecidas. “Foi o caso da cena do strip-tease da personagem da Monique Alfradique, que foi rodada ao som de Je Suis Sante, Je Suis Putaine, interpretatda pelo paulistano Skowa”, explica.

Protagonizado por Rainer Cadete, Virando a Mesa é um policial com toques de humor negro sobre o submundo do jogo clandestino. O elenco conta com nomes como Stepan Nercessian, Claudio Manoel e Monique Alfradique. A distribuição é da Paris Filmes.

Ouça aqui a trilha original de Virando a Mesa: https://open.spotify.com/album/6OtoffantCUpFVvxqaDySJ

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem