RÉVEILLON SERÁ INESQUECÍVEL PARA OS HÓSPEDES DO TEMPTATION CANCUN RESORT


Reconhecido por realizar as melhores festas de Cancun, o Temptation Cancun Resort promete mais uma comemoração inesquecível aos hóspedes! Trata-se da comemoração de Réveillon com celebração a partir da tarde do dia 31 de dezembro de 2019, com coquetéis e dançarinos agitando as piscinas do resort. À noite, música ao vivo, DJs convidados e várias performances receberão o novo ano ao melhor estilo de diversão.

Para deixar a ocasião ainda mais memorável, os participantes da festa deverão se fantasiar como o clássico personagem de “Onde está o Wally?”, criando um ambiente lúdico espetacular.

Temptation Cancun Resort é um all-inclusive exclusivo para maiores de 21 anos. Oferece gastronomia a nível mundial nos seus sete restaurantes e cinco bares. A badalação e o relaxamento são garantidos nas duas piscinas do resort e nas festas temáticas diárias. Sua decoração e serviço de primeira deixa tudo ainda mais sofisticado!

Mais informações sobre preços e condições estão disponíveis em www.temptation-experience.com.

Sobre 

Temptation Cancun Resort

Temptation Cancun Resort é um all-inclusive em Cancun para viajantes maiores de 21 anos de todo o mundo e de espírito livre. Oferece um ambiente ideal para férias com entretenimento único, a melhor gastronomia de nível mundial e festas épicas. Você faz o resto. É o lugar perfeito para ser você mesmo e socializar. Venha com casal ou entre amigos, conheça pessoas de todo o mundo com a melhor vibe, ou simplesmente relaxe e desfrute de todos os benefícios do Caribe mexicano. Estamos aqui e esperamos por você.

TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida e atuação em toda América Latina.

TM Latin America é a agência de marketing turístico na América do Sul do Temptation Cancun Resort. Acesse www.tmlatinamerica.com para mais informações. 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem