sábado, 21 de dezembro de 2019

SNOWLAND É CENÁRIO PARA FILME DE NATAL DE LUCCAS NETO


O filme se passa no Polo Norte, às vésperas do Natal, quando os presentes começam a sumir misteriosamente e o Papai Noel precisa de ajuda. Luccas Neto e Gi entram nessa inesquecível aventura para ajudar o bom velhinho a descobrir o que está acontecendo. O personagem do parque, Yeti, também conhecido por adorável homem das neves, atua ao lado das celebridades no divertido longa.

Com direção de Lucas Margutti, o longa tem 1h10min e foi gravado no único parque de neve do Brasil, o Snowland, em Gramado. A comédia já está disponível nas plataformas digitais do Youtube, Apple TV, Now, Google Play e Vivo Play.

Luccas Neto tem 27,6 milhões de inscritos no seu canal e é ídolo de milhares de crianças em todo o País.

Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Foto/Crédito: Divulgação Snowland. - Legenda: Gi, Yeti e Luccas Neto gravando o filme “O Fim do Natal”, no Snowland.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário