ZECA PAGODINHO E SEU JORGE FARÃO SHOWS NO CARNAVAL DE SÃO PAULO



Zeca Pagodinho e Seu Jorge são atrações confirmadas no Carnaval de São Paulo em apresentações no Camarote Bar Brahma. O dono do hit ‘Burguesinha’ se apresentará na sexta-feira, 21 de fevereiro e Zeca será o responsável por comandar o ‘Samba da Realeza’ no domingo, 23.
Seu Jorge, que lançou oito discos e cinco DVDs ao longo de sua carreira, cantará hits como ‘Carolina’, ‘Mina do Condomínio’, ‘Burguesinha’ e ‘Amiga da Minha Mulher’. Além das canções mais românticas como ‘Tive Razão’, ‘Seu Olhar’ e ‘Cuidar de Mim’.
Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma, contou que é uma grande alegria trazer o Seu Jorge no Carnaval. "Ele tem a cara do nosso projeto e temos certeza que será um momento de muita alegria e descontração para os foliões que estiverem curtindo o nosso espaço".
Para o ‘Samba da Realeza’, a organização armará uma roda de samba no Camarote para que o artista traga todos os sucessos de sua carreira. "É muito bacana participar como destaque no Camarote Bar Brahma no Carnaval. Eu e a banda Muleke, somos presenças cativas. Já até perdi as contas de quantas vezes subimos naquele palco", conta o Zeca, que é padrinho do espaço.
Os fãs do artista serão coroados com músicas como ‘Deixa a Vida Me Levar’, ‘Quando a Gira Girou’, ‘Vai Vadiar’, ‘Ogum’, ‘Judia de Mim’, ‘Minha Fé’, entre outras. De acordo com Zeca, o local está sempre com astral lá em cima, cheio de gente bonita e animada. "Sempre encontro muitos amigos por lá. O Camarote é uma alegria e ano que vem estaremos lá firmes e fortes para deixar o povo ainda mais feliz", finaliza Zeca.
"Estamos muito felizes em poder contar mais uma vez com uma grande apresentação dele, que é um ícone do nosso Carnaval. O ‘Samba da Realeza’ é uma aposta que exalta o samba raíz, que é a marca registrada do Carnaval, e São Paulo que já foi considerada o túmulo do samba, cada vez mais surpreende. Temos certeza que 2020 a cidade apresentará o maior carnaval do país", finaliza Aoas.
As entradas para os dias 21, 22 e 23 de fevereiro estão disponíveis no site da Total Acesso (http://www.totalacesso.come custam a partir de R$ 390. O Camarote Bar Brahma oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local oferece open bar de chopp Brahma, whisky, vodka premium, refrigerante e água. 

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem