sábado, 4 de janeiro de 2020

ACONTECE ENTRE OS DIAS 13 E 15 DE JANEIRO, A 47ª EDIÇÃO DA COUROMODA, MAIS IMPORTANTE FEIRA DE CALÇADOS E ARTIGOS DE COURO DA AMÉRICA LATINA


Acontece entre os dias 13 e 15 de janeiro, a 47ª edição da Couromoda, mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é integrado a 10ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, e terá pela primeira vez três dias de duração.

Sempre abastecida com inovações e tendências, o evento apresenta cerca de 2.000 coleções dentro dos segmentos feminino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, que representam em torno de 90% da produção brasileira de calçados e acessórios. No local, são gerados negócios que movimentam o setor ao longo de todo o ano entre os principais players e lojistas de todo o Brasil.

Na 47ª edição da COUROMODA, maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina, serão apresentadas as novidades dos maiores players do mercado calçadista nacional, que anunciam suas coleções para compradores de todo o Brasil e outros 50 países. Confira os principais lançamentos masculinos, femininos e infantis que serão vistos durante os quatro dias de evento:

FEMININO: As sandálias com ponta quadrada e saltos geométricos são a grande novidade das marcas, elas aparecem em diversos momentos com diferentes tipos de materiais e cores. O estilo anos 80 e 90 estarão bem presentes e vindo com tudo nas tendências 2020. Nessa estação as cores que predominam são as cores blocadas, como o laranja e o verde, além disso o Neon e Animal Print permanecem fortes no próximo.

O floral de todos os tipos, cores e tamanhos estão presentes nas coleções de calçados da próxima temporada. Eles vêm em estampas multicoloridas, bordados e aplicações em relevo. Para a primavera/verão de 2020, outra tendência são as galochas, sim elas mesmas! Elas ganham vida com estampas e são perfeitas para combinar com estações mais alegres e divertidas do ano.

MASCULINO: As tendências masculinas apresentam cores neutras, como preto, branco, azul marinho e marrom. Um dos clássicos que vai permanecer é o sapatênis, ideal para ser usado em diversas ocasiões do dia a dia. Os sapatos sociais e as botas continuam no preto e no marrom. O estilo mocassim, perfeito para usar no trabalho, estará de volta nos pés masculinos. Uma outra novidade são as sandálias papetes que foram sucesso nos anos 90 e estão de volta. O modelo ganhou cores e materiais novos, além de detalhes e acabamentos diferentes.

INFANTIL: Os modelos infantis vêm com cores vibrantes como rosa, coral e o amarelo, trazendo alegria e animação no visual. Para as meninas, as coleções vêm com muito brilho, modelos holográficos, glitter e animal print. Ainda para elas, a tendência infantil também conta com galochas, só que com cores metalizadas.

Já para os meninos a coleção vem com tons terrosos, vermelho, laranja, azul marinho e preto. Igual a tendência masculina, as sandálias papetes também chegam para os pequeninos.

SERVIÇO:

COUROMODA
47ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

@couromoda
SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

10ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios

@sppretaporter

13 a 15 de janeiro de 2020 (segunda-feira a quarta-feira)

Das 9h às 19h (diariamente)

Expo Center Norte - São Paulo/SP

Foto: ALE

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário