BLACK+DECKER DÁ DICA DE RECEITA REFRESCANTE PARA AS FÉRIAS


O período de férias é ideal para relaxar e aproveitar as atividades voltadas ao lazer e ao bem-estar. Curtir a praia, a piscina, consumir alimentos refrescantes, tudo isso remete ao verão. E com esse clima, ninguém quer ficar muito tempo na cozinha, não é mesmo? Pensando nisso, a BLACK+DECKER selecionou uma receita para lá de especial, perfeita para a hora da sobremesa ou para complementar aquele lanche da tarde. Vamos ao passo a passo?

TAÇAS CREMOSAS COM FRUTAS

Ingredientes:

· 1 lata de leite condensado

· 1 xícara de chá de leite

· 1 gema de ovo

· 1 colher de sopa de amido de milho

· 200 g de ricota

· Frutas picadas a gosto (morango, manga, uva, abacaxi, kiwi, pêssego, etc)

Modo de preparo:

No Liquidificador BLACK+DECKER L600V, bata o leite condensado, o leite, a gema e o amido de milho. Transfira para uma panela e leve ao fogo baixo. Cozinhe mexendo sempre até engrossar. Desligue o fogo, deixe esfriar e misture a ricota no creme. Monte as taças individuais. Coloque o creme no fundo da taça, as frutas, o creme novamente e, por último, decore com morangos. Sirva gelado.

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

https://www.facebook.com/BlackandDeckerBrasil

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem