segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

DISNEY CHANNEL LANÇA “¿CUÁNDO PASÓ?”, A NOVA CANÇÃO ROMÂNTICA DE "BINUEL" DA SÉRIE DISNEY BIA


Os fãs de Disney Bia têm um novo motivo para suspirar com seu par romântico preferido do Disney Channel: Já está disponível “¿Cuándo pasó?” a nova e romântica canção interpretada por “Bia” (Isabela Souza) e “Manuel” (Julio Peña), cujo videoclipe já pode ser visto no canal oficial do Disney Channel LA VEVO no YouTube.

O novo single se soma ao repertório musical de sucesso de Disney Bia, composto pelos álbuns “Así yo soy” e “Si vuelvo a nacer” -- divulgados em junho e novembro de 2019, respectivamente- e diversos vídeos musicais interpretados por todo o elenco da série. Além disso, nas principais plataformas digitais de música está disponível a playlist oficial de Disney Bia. As músicas da série também subirão ao palco em breve: em 2020 iniciará Bia Live Tour - a primeira turnê ao vivo que levará o elenco a diferentes palcos da América Latina com um show impressionante.

A balada de “Binuel” fará parte da nova temporada da produção original do Disney Channel, que chega às telinhas do canal em 2020, com a história inspiradora de Bia, Manuel e o resto da galera do Fundom, que seguem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos.

Enquanto esperam a nova temporada, os fãs podem seguir seus personagens favoritos através do universo transmídia, que expande a história para as redes sociais e outras plataformas digitais, ou se conectar ao mundo de Disney Bia através dos vários produtos de consumo inspirados na série e disponíveis na sua região *, como a bicicleta e o ukulele da Bia, o skate de Alex, peças de arte, roupas, acessórios, cuidados pessoais, revistas e livros.

#DisneyBia

NOVA TEMPORADA: 2020

Instagram: @disneybia_br

Facebook: @disneybia 

Ouça “¿CUÁNDO PASÓ?”, nas plataformas digitais: http://disneymusic.co/CuandoPaso

Veja o videoclipe de “¿CUÁNDO PASÓ?”: http://bit.ly/CuándoPasóBia

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário