ESTÁ ABERTO O CADASTRO PARA O YOUNG LIONS BRAZIL CREATIVITY PROGRAM, QUE COMPLETA 25 ANOS


Young Lions Brazil Creativity Program – projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição. Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar por meio do site (www.younglions.com.br), e anexar os documentos solicitados. Podem participar todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.
Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.
Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão apenas em duplas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.
Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes, acesse: https://www.younglions.com.br/
SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM – O Young Lions Brazil Creativity Program, é um projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25 anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade. 
Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem