O Young Lions Brazil Creativity Program –
projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de
Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição. Neste primeiro
momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar por meio do site
(www.younglions.com.br),
e anexar os documentos solicitados. Podem participar todos os jovens
profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30
anos de idade.
Esta edição, que também comemora os 25 anos do
projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo,
será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing
e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em
Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights,
Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura),
fazem parte do quadro.
“Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso
mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento
muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas
na publicidade. Isso resultou em profundas alterações no acesso ao nosso
programa, agora muito mais amplo, inclusivo e acessível. Desta vez, será válido
para todo o Brasil e os candidatos responderão a um briefing único em cada
categoria. Além disso, as inscrições das categorias competitivas acontecerão
apenas em duplas”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions
Brazil Creativity Program.
SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM – O Young Lions Brazil Creativity Program, é um
projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival
Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos
do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão
(representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora
Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens
publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25
anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e
empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a
todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade.
Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário