segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

JIN JIN LANÇA “FESTIVAL DO POKE”


A estação mais quente do ano está chegando e a Jin Jin lança mais uma campanha sazonal que promete agitar todas as lojas em janeiro: o Festival do Poke 2020.

Nesta ação, as lojas vão oferecer os pokes de Salmão Misto, Ceviche e as novidades: Vegetariano e Tropical. O objetivo do Festival do Poke é apresentar um produto diferente e típico do verão para novos clientes e também agregar valor à experiência dos clientes fiéis.

O prato, degustado pelos havaianos há centenas de anos, tem como grande estrela o peixe cru. Qual a razão do sucesso do poke? Maurício Albuquerque, superintendente da Jin Jin, explica: “É uma comida leve e saudável, acompanhada do tradicional shari (arroz para sushi), frutas como abacaxi e manga e vegetais. O prato de sucesso mundial ganha um toque especial da Jin Jin, com as novas opções tropical e vegetariano este ano”.

Uma das novidades: Poke Vegetariano

Conheça mais detalhes de cada poke:

Salmão Misto - salmão, salmão grelhado com molho tarê, cream cheese, salmão skin, pepino, couve crispy e shari.

Ceviche - ceviche, manga, sunomono, nachos, cream cheese e shari.

Tropical - salmão crispy com molho tarê, salmão cru, abacaxi caramelizado, chips de batata doce, kani, pepino e shari.

Vegetariano - shimeji, berinjela crispy, sunomono, mix de salada, tomate cereja e shari.

O Festival do Poke 2020 acontecerá entre os dias 6 e 27 de janeiro. As lojas participantes podem ser conferidas no site: www.jinjin.com.br.

Sobre

Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática do Brasil e pertence à holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Entre os diferenciais da Jin Jin destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que a marca desenvolve ao longo do ano. A rede Jin Jin possui 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque.

Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding (Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin) foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Poke Salmão Misto - Uma das novidades: Poke Vegetariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário