MERCADO POUCAS E BOAS RECEBE CONVIDADOS ESPECIAIS PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO MPB TALKS NESTA QUINTA-FEIRA (30/01), NA VILA MADALENA


Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, das 19h às 22h, acontece a primeira edição do ano do MPB Talks, que tem como tema: ‘Narrativas de Marcas’. O evento, faz parte do calendário mensal de ações culturais realizadas no co-space do Mercado Poucas e Boas, que tem com o projeto o propósito de reunir a cada mês players do mercado e interessados em discutir assuntos acerca de diversas questões sociais, de gênero, sobre o consumo consciente e muitos outros temas que serão postos em pauta.

A terceira edição tem como proposta discutir iniciativas e cases de marcas abordando a comunicação, construção de história e posicionamento no mercado, a fim de trazer a reflexão sobre a importância do trabalho realizado por trás de um produto ou serviço. Sob curadoria de Cinara Carvalho -- fundadora do MPB --, estarão entre os convidados especiais da roda de conversa jornalistas, empresários, designers e comunicadores como Lívia Salomoni da Casa Salô, Patricia Toledo e Karine Rossi da Rede Manual, Isabella Bonfitto da Rede Pivo, Vinícius Aguiar da Bossa Comunicação e Bruno Aranha da De Araque.

Sobre

MPB

O Mercado Poucas e Boas, localizado no ponto mais criativo de São Paulo, no Beco do Batman, é um espaço colaborativo formado por uma loja com curadoria de marcas autorais e de pequenos produtores que promovam o consumo consciente, além de espaço voltado para experiências e eventos relacionados à indústria criativa, inovação, sustentabilidade e cidadania.

Participantes

Patricia Toledo é sócia e curadora da Rede Manual. Estilista com vários anos de experiência no mercado de moda e lifestyle, acredita que a criatividade e a autoria com foco em práticas sustentáveis são poderosos agentes de transformação para o ser humano e sua relação com o planeta.

Karine Rossi é sócia-fundadora da Rede Manual. Jornalista de formação, também atua como redatora e roteirista, pois acredita no poder da narrativa como agente transformador nas relações humanas (entre elas, a de consumo).

Isabella Bonfitto é formada em Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais pela UNESP e com formação complementar na área de Empreendedorismo Criativo. Atuou como designer na Abril Comunicações e na área de arte/educação no SESC/SP. É uma das fundadoras da Pivo e coordenadora do curso PIPA. Responsável pela Gestão de Marca e criação de produtos e serviços, atua também como designer, ilustradora, educadora, fotógrafa e social media da marca.

Vinicius Aguiar é Jornalista, especialista em marketing e assessoria de comunicação, atua há 12 anos desenvolvendo estratégias de comunicação e posicionamento de marcas dos segmentos de moda, design, beleza cultura e gastronomia. Dentre as marcas atendidas estão: Projeto Akra, Huis Clos, Dryzun, JazzNosFundos.

Bruno Aranha criou a De Araque em 2016 quando buscava novas possibilidades de se comunicar através da roupa e principalmente entender como se posicionar num mercado que não correspondia mais às suas expectativas. Aliando processos manuais com uma necessidade latente de discutir questões sociais e políticas, a De Araque, através do humor, se utiliza da camiseta como quadro branco.

SERVIÇO

MPB Talks: Narrativas de Marcas -- 30/1/2020

Endereço: Mercado Poucas e Boas -- Beco do Batman: Travessa Alonso, 15, Vila Madalena

Horário: 19h às 22h

Inscrições: www.sympla.com.br/mpb-talks--narrativa-de-marcas__770390
@mpb.colab

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem