MOTIVOS PARA COMEÇAR A ESTUDAR LOGO NO INÍCIO DO ANO


Não existe um momento certo para começar a estudar, mas para quem quer iniciar a década com perspectivas de um futuro melhor, o conselho é investir em profissionalização. O Centro Universitário Internacional Uninter listou motivos e vantagens para investir na continuação dos estudos. 

Nota do Enem

No dia 17 de janeiro foi divulgada a nota do Enem 2019. Na Uninter, os estudantes que se saíram bem na prova poderão ganhar bolsas de até 100% de desconto nas mensalidades do primeiro ano de curso. Candidatos que alcançaram até 599 pontos recebem desconto de 20%; de 600 a 750, bolsa de 25%; de 751 a 900, 80%; e a partir de 901 pontos, ganham um ano de estudos grátis.

 *Os estudantes que realizaram o ENEM em 2017 e 2018 também podem participar da promoção.

Matrículas gratuitas

Os interessados em fazer cursos de graduação e pós-graduação podem se inscrever sem ter que pagar matrícula. A campanha “Vem pra Uninter” vai de 18 até dia 25 de janeiro. 

Curso de Inglês gratuito

Ao se matricular na Uninter, os alunos ganham um curso de inglês on-line grátis. As aulas são totalmente on-line, com professores americanos e conteúdo direcionado para o mercado de trabalho. A cada nível, o aluno recebe um certificado de conclusão com nível de proficiência com parâmetros internacionais. 

Feira de Profissões

No dia 08 de fevereiro, os polos da Uninter, espalhados pelo país, promovem feiras de profissões. Profissionais da educação estarão à disposição para orientação e esclarecimento de dúvidas sobre cursos e carreiras. Na ocasião, os interessados podem realizar testes de orientação vocacional por meio do projeto “Link no Futuro” e conhecer os kits práticos da Uninter expostos nas unidades. Nesse dia, quem se inscrever não pagará matrícula.

*Consulte se o polo da sua cidade está participando da feira de profissões.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC.  O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade. 

Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse  uninter.com

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem