domingo, 26 de janeiro de 2020

PIPOCA YOKI LANÇA PROMOÇÃO QUE OFERECERÁ VALE-COMPRAS DE R$500 E RECARGAS PARA CELULAR


Sempre fica gostoso juntar diversos momentos especiais com pipoca. Já imaginou a possibilidade de concorrer a prêmios em todos eles? Pensando nisso, a Yoki, marca da General Mills e líder do segmento de pipoca micro-ondas no Brasil, criou a promoção “Tá pipocando prêmios”, que oferecerá vale-compras de R$ 50 e R$500, além de recargas para celular no valor de R$ 10.
A mecânica é simples, entre 15/01 e 15/03, na compra de qualquer pipoca de micro-ondas Yoki, os consumidores podem acessar o site https://tapipocandopremios.com.br/, cadastrar sua nota fiscal e jogar um game exclusivo de Pipoca Yoki
Para concorrer aos prêmios, o cliente precisa passar por três fases do game e fica sabendo na hora se foi contemplado. Cada nota fiscal cadastrada dará direito a três chances de jogar. Os consumidores podem cadastrar quantas notas quiser e aumentar suas chances de ganhar usando a opção “Indique um amigo”. A cada amigo indicado o consumidor ganha mais uma chance de jogar o game.
“Queremos juntar a pipoca de micro-ondas com a rotina dos nossos consumidores, seja ela qual for: no cinema, no estádio, na reunião dos amigos em casa ou até no happy hour. Com a pipoca Yoki em todas essas ocasiões, o cliente concorrerá a diversos prêmios”, explica Manuel Garabato, diretor de Marketing LATAM da General Mills.
Para mais informações e visualizar o regulamento completo da promoção, acesse: https://tapipocandopremios.com.br/.
Sobre a General Mills
A General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e está entre as maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.  Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. A empresa organiza-se em cinco unidades de negócios: Varejo Norte-Americano, Lojas de Conveniência e Food Service, Ásia e América Latina, Europa e Austrália e Pet.  O portfólio global da General Mills conta com marcas como Cheerios, Tostino’s, Fiber One, Cinnamon Toast Crunch, Chex, Kix, Monsters, Trix, Lucky Charms,Total, Wheaties, Nature Valley, Gold Medal, Yoplait, Immaculate Baking, Old El Paso, Knack&Back, Pillsbury, Jus-Rol, Latina, Larabar, Mountain High, Cascadian Farm, Annie’s, Green Giant, Helper, V. Pearl, Wanchai Ferry, Blue Buffalo e Progresso. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário