SÉTIMA TEMPORADA DE 'LAST WEEK WITH JOHN OLIVER' ESTREIA DIA 17 DE FEVEREIRO NA HBO E NA HBO GO


Criado como um resumo satírico das notícias da semana, com fatos da política e outros assuntos presentes no debate público, e trazendo as problemáticas dos Estados Unidos em um contexto de eleições presidenciais, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER volta com a sua sétima temporada na segunda-feira 17 de fevereiro, na HBO e na HBO GO.
Desde a estreia, em 2014, o programa de humor recebeu 16 Emmys®. Só na temporada anterior foram quatro prêmios: Melhor Programa de Variedades, pelo quarto ano consecutivo, Melhor Roteiro de Programa de Variedades, Melhor Edição de Imagem de Programa de Variedades e Melhor Direção Técnica, Câmera e Controle de Vídeo de Série.
Gravado em Nova York, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER conta com produção executiva do próprio apresentador John Oliver, além de Tim Carvell, Liz Stanton, Jon Thoday e James Taylor integrando o time. A direção é de Paul Pennolino.
Sobre HBO Latin America
HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação Assessoria de Imprensa HBO Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem