TURMA DA MÔNICA GANHA LINHA DE CALÇADOS


Que a galerinha do Bairro do Limoeiro ganhou vida nas infinitas histórias em quadrinhos, filmes e desenhos a gente já sabe, mas agora você também pode encontrá-los andando por aí. Calma... Isso é graças à parceria da Mauricio de Sousa Produções com a Code Footwear, que lança os tênis da Turma da Mônica.

Com cheirinho de tutti-frutti, a coleção Hora do Recreio chega ao mercado com as grades Mini, com numeração do 20 ao 27, e a Kids, do 28 ao 37. Os personagens e os pets da Turma da Mônica levam muito estilo e diversão para os calçados, mas não é só isso: a caixa dos produtos também é personalizada com passatempos para brincar e reutilizar!

Produzidos com materiais de alta qualidade, os calçados da turminha aliam durabilidade e conforto para todos os pezinhos. Os pares estarão à venda em todo o país por meio dos representantes ou diretamente pelo escritório da marca de calçados.

Sobre

Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 10 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Code Footwear

Após trabalhar com grandes marcas como Blue Birds e Kipling a Designer Raquel Mantovani funda em 2017, na cidade de Ivoti/RS, a Code Footwear, um escritório de criação e desenvolvimento. Em parceria com a Maurício de Souza Produções o escritório possui a licença para criar e comercializar os calçados e bolsas da Turma da Mônica e Mônica Toy, conta com a parceria da Code Factory para produção dos calçados.

Code Factory

Com capacidade para produção de 2.000 pares dia, a Code Factory, criada em 2018, é parceira do escritório na fabricação dos calçados Turma da Mônica, especializados em tênis, estão localizados em Ivoti/RS. Uma fábrica jovem que conta com a grande experiência dos sócios Jonatan Stahl e Diego Metler, que passaram por fábricas como Azaléia, Penalty, Dass, Coopershoes e Malu. A fábrica atualmente além dos calçados Turma da Mônica produzem Dalponte, Kappa, Yuool e exportações.

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem