"A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO EM QUADRINHOS", DE MARIE KONDO LANÇADA NO BRASIL PELA AGIR, CONTA A HISTÓRIA DE CHIAKI


O método de arrumação criado por Marie Kondo já conquistou o mercado editorial, virou tema de um reality show da Netflix e ganhou adeptos em todo o mundo. Agora, serve também de inspiração para uma HQ que promete encantar os leitores. Com ilustrações da premiada artista de mangá Yuko Uramoto, A mágica da arrumação em quadrinhos, lançada no Brasil pela Agir, conta a história de Chiaki, uma jovem que vive em um apartamento bagunçado e tem uma vida atrapalhada nos campos profissional e afetivo.

Um tanto perdida, a personagem decide contratar os serviços de uma “fada da arrumação”. É quando Kondo surge na trama. Depois de pedir que Chiaki visualize seu estilo de vida ideal, a guru japonesa vai ajudá-la a separar e organizar tudo o que possui em categorias: roupas, livros, papéis e itens variados e, sempre por último, os objetos de valor sentimental.

Ao longo do processo, que se mostra profundamente transformador, Chiaki vai aprender a se desapegar do passado e a guardar consigo somente o que lhe traz felicidade. E, quando vê sua casa se tornar o lugar acolhedor com o qual tanto sonhou, notará que sua vida amorosa também pode ganhar um novo rumo.

A mágica da arrumação em quadrinhos é um livro perfeito não só para os fãs de Marie Kondo, mas também para aqueles que procuram uma introdução divertida ao método KonMari de organização.

MARIE KONDO é fundadora da KonMari Media Inc. É autora de livros sobre arrumação que já venderam milhões de exemplares em todo o mundo e estrela da série Ordem na casa, da Netflix, em que visita famí¬lias para ajudá-las a arrumar e orga¬nizar seus lares. Kondo já foi eleita uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Para mais informações, visite seu site: www.konmari.com.

YUKO URAMOTO é uma renomada artista de mangás que nasceu em Fukuoka, Japão. Tem diversos tra¬balhos lançados em seu país e, em 2011, recebeu o Grande Prêmio do Shueisha Aoharu Manga Awards.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem