quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

AZIMUT YACHTS EM DESTAQUE NAS MAIORES FEIRAS NÁUTICAS MUNDIAIS


Em fevereiro, a Flórida, nos Estados Unidos, se torna palco para alguns dos maiores encontros náuticos do planeta, reunido sucessos e novidades do universo sobre as águas. O mais importante fabricante de embarcações de lazer a motor, a Azimut Yachts, será o grande destaque por mais um ano. Ao todo, durante o Miami Yacht Show e o Miami International Boat Show, que ocorrem simultaneamente entre 13 a 17 de fevereiro, a marca vai expor uma gama de 17 embarcações, de 40 pés a mais de 100 pés (32 metros). Das esportivas Verve, S e Atlantis, passando pela clássica e elegante coleção Flybridge até a sofisticada e imponente linha Grande, os visitantes poderão conferir de perto as mais recentes novidades do estaleiro italiano com filial produtiva no Brasil.  A diretoria da Azimut Yachts Brasil e clientes do país estão confirmados para o evento.

Segundo balanço divulgado pelo Grupo Azimut-Benetti, as Américas representam 50% do total da participação de mercado da marca.

"Será uma ótima oportunidade para o público brasileiro e dos demais países da América Latina conhecerem as inovações da Azimut Yachts no mundo. Como exemplo, a grandiosa Azimut 27 Metri, que também passou a ser produzida aqui no país", explica o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo.

MODELOS PRODUZIDOS NO BRASIL EM EXPOSIÇÃO

Os clientes brasileiros que estiverem no Miami Yacht Show poderão conhecer em primeira mão a nova Azimut Grande 27 Metri. A unidade que estará exposta foi construída na Itália, porém o mesmo modelo passou a ser fabricado no país recentemente. Com 27 metros de comprimento (quase 100 pés) e o equivalente a cerca de 350 m2 de área, a Azimut 27 Metri impressiona por aliar alto conforto, grandiosidade de sua planta (com até 5 suítes), com tecnologia de ponta, além do seu design moderno, esportivo e luxuoso.

Outros modelos, que também produzidos em solo brasileiro, com a mesma excelência italiana e são sucesso no mercado mundial, também estão confirmados.

MODELOS EM EXPOSIÇÃO

Miami Yacht Show (Downtown Miami):  S6, 50 Fly, 55 Fly, 62 Fly, 66 Fly, 74 Fly, 78 Fly, S7, S8, Magellano 66, Grande 25 Metri, Grande 27 Metri, Grande 32 Metri e Verve 47.

Miami International Boat Show (Virginia Key): Atlantis 45, Atlantis 51, Verve 40.

Sobre Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 20ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Com 50 anos de história, opera em 68 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Tem escritório na capital paulista, espaço no Iate Clube de Santos (SP) e na Marina Porto Frade (RJ). Na fábrica brasileira, produz embarcações de 40 a 100 pés.

SERVIÇO



Fonte/Foto-Crédito: Divulgação/ Azimut Yachts - Descritivo: Azimut 27 Metri está sendo fabricada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário