A Nickelodeon América Latina anunciou
o lançamento de Humano, novo single da estrela mexicana Bala. Com letra e música compostas pela cantora e produção de
Alfonso Palacios e Juan José Alanís, o single já está disponível em todas
as plataformas de streaming de música. Lançado no YouTube,
o clipe de Humano ultrapassou 370 mil visualizações em menos
de 24 horas.
Com apenas 15 anos, Bala que tem mais de seis milhões e
meio de inscritos no YouTube, impulsionou sua carreira ao lado
da Nickelodeon, com quem assinou
contrato de representação global em maio de 2019. A parceria aumentou
a visibilidade de seu trabalho como criadora de conteúdo e artista
musical no mundo todo.
Além disso, Bala estreou
recentemente em "Un Papá Genial", uma comédia na
qual atua com estrelas como Miguel Rodarte, Dominika Paleta e
Natasha Dupeyrón.
Seu lançamento, Humano, mostra um lado mais íntimo da cantora
e aborda temas relevantes para a geração atual. Questões de
humanidade, autoestima e coisas que acontecem no dia-a-dia dos
jovens são representadas em seu novo single de forma positiva.
"A vida tem altos e baixos, todos nós sabemos disso, mas a
música se concentra naquelas épocas ruins, quando as coisas não saem
como você quer e você não pode mudar isso, você apenas precisa aprender a
aceitar. Às vezes, esquecemos que as redes sociais, por exemplo, não refletem
a realidade. A maioria das pessoas posta seus melhores momentos,
fazendo com que todos pensem que é assim que sempre devemos
ser: perfeitos. Eu escrevi essa música pensando que tudo bem estar
errada e me sentir assim, que eu não fui feita para ser perfeita porque sou
humana", concluiu a artista.
Em relação à produção do vídeo, Bala comentou: "Para
a gravação do videoclipe, combinamos elementos que refletem o sentimento da
música. A localização, as pessoas, a paleta de cores neutras ... mas também foi
importante para mim me mostrar mais real. Todos vão me ver tocando
piano, pela primeira vez em um videoclipe".
A Nickelodeon é uma das
marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e
amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio
diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O
portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso
(as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora,
A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou
Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais
da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick,
no Brasil. A Nickelodeon está também presente
em diversas plataformas digitais - Facebook , Instagram , Twitter e Snapchat
- e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a
marca mantém a campanha ‘Together For Good’ ,
em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem
a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS
Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais
emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui
MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central,
Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede
de cabo hispânica nos EUA.
A ViacomCBS Networks Americas também contempla os
estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma
participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de
conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua
espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e
Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi
Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr.,
além de vários sites.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário