BALA, ESTRELA MEXICANA DA NICKELODEON, LANÇA SINGLE HUMANO


Nickelodeon América Latina anunciou o lançamento de Humano, novo single da estrela mexicana BalaCom letra e música compostas pela cantora e produção de Alfonso Palacios e Juan José Alanís, o single já está disponível em todas as plataformas de streaming de música. Lançado no YouTube, o clipe de Humano ultrapassou 370 mil visualizações em menos de 24 horas.
Com apenas 15 anos, Bala que tem mais de seis milhões e meio de inscritos no YouTube, impulsionou sua carreira ao lado da Nickelodeon, com quem assinou contrato de representação global em maio de 2019. A parceria aumentou a visibilidade de seu trabalho como criadora de conteúdo e artista musical no mundo todo.
Além disso, Bala estreou recentemente em "Un Papá Genial", uma comédia na qual atua com estrelas como Miguel Rodarte, Dominika Paleta e Natasha Dupeyrón.
Seu lançamento, Humano, mostra um lado mais íntimo da cantora e aborda temas relevantes para a geração atual. Questões de humanidade, autoestima e coisas que acontecem no dia-a-dia dos jovens são representadas em seu novo single de forma positiva.
"A vida tem altos e baixos, todos nós sabemos disso, mas a música se concentra naquelas épocas ruins, quando as coisas não saem como você quer e você não pode mudar isso, você apenas precisa aprender a aceitar. Às vezes, esquecemos que as redes sociais, por exemplo, não refletem a realidade. A maioria das pessoas posta seus melhores momentos, fazendo com que todos pensem que é assim que sempre devemos ser: perfeitosEu escrevi essa música pensando que tudo bem estar errada e me sentir assim, que eu não fui feita para ser perfeita porque sou humana", concluiu a artista.
Em relação à produção do vídeo, Bala comentou: "Para a gravação do videoclipe, combinamos elementos que refletem o sentimento da música. A localização, as pessoas, a paleta de cores neutras ... mas também foi importante para mim me mostrar mais real. Todos vão me ver tocando piano, pela primeira vez em um videoclipe".
Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook Instagram Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’ , em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.
ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites. 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem