COM MUITAS MENSAGENS SUBLIMINARES, BEIJOS E PRAIA: ROMERO FERRO RESUME O VERÃO NO CLIPE DE “LOVE POR VOCÊ”


Calor, sol, praia, paquera, beijos, casais diversos, corpos livres e muitas mensagens subliminares. Se dá para resumir o novo videoclipe do cantor Romero Ferro – é que ele veio para divertir e representar. 
O artista lançou sua nova música e videoclipe “Love Por Você”, que tem Luiz Caldas em uma participação especial na nova versão. A faixa foi escrita por Ferro inspirada em uma viagem à cidade de Salvador, na Bahia.
Eu não achava que seria eu quem gravaria essa música, pensei em dá-la para outro artista, mas ela acabou entrando no disco, e se tornando uma das preferidas entre os fãs. A ideia [do clipe] veio depois de uma conversa com Thiago França, o diretor, sobre o tabu que é falar de sexo e o quanto a falta de diálogo gera muita desinformação. Falar sobre sexo é saudável, o sexo é saudável, ter fetiches e desejos é saudável. O que não podemos é reprimir! Eu escrevi essa canção pensando em tudo isso, e queria levar esse contexto para o vídeo sem soar apelativo, ou clichê”, pontua Romero.
Em tempo, a apresentação do cantor junto a Aíla, será nesta quinta-feira,  13 de fevereiro, no Empório Café, segue com os ingressos sendo à venda no site do Sympla.
Foto: Reprodução/divulgação: 
Fonte: Júnior Belo Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem