quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

COM VISUAL NOVO, BRUNO GARCIA FALA EM ENTREVISTA AO CANAL LIKE SOBRE O FILME FRANCO-BRASILEIRO “A SALAMANDRA”


Bruno Garcia esteve nos estúdios do Canal Like (530 da NET/CLARO) para falar sobre a carreira e seus novos projetos. Na entrevista, o ator conta que precisou aprender um pouco de francês, idioma que não domina, para uma participação no filme “A Salamandra”. Rodado no Recife, cidade natal de Brunoo longa é baseado no livro “La Salamandre”, de Jean Christophe Rufin, e traz Alex Carvalho na direção: “É uma participação muito desafiadora porque o personagem fala francês quase o tempo todo e eu não falo. Foi muito interessante fazer o trabalho junto com uma coach, que é francesa, mas também fala português, e memorizar as falas quase como uma música”, diz. “A Salamandra” é uma coprodução alemã, francesa e brasileira, realizada em parceria com a produtora Dominique Magalhães, da Dom Produções Criativas.

O ator comenta ainda sobre o sucesso da franquia “De Pernas pro Ar” e do longa “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, protagonizado por ele. Dirigido por Clovis Mello, a cinebiografia do líder humanitário Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. Bruno conta que através desse trabalho pôde mostrar que sua atuação não está restrita à comédia: “Durante muito tempo, fui  considerado um ator de humor. Quando surge um personagem da importância do Divaldo, realmente tem que abraçar com unhas e dentes. O projeto, desde o início, me pareceu muito interessante porque vai além da religião, é uma mensagem absolutamente necessária e atual. Uma mensagem de amor, de perdão, de afeto, de solidariedade”.

SOBRE O CANAL LIKE

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da NET/Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Renata Boldrini, com seu ‘Que Tal um Cineminha?’; ‘‘Like Hollywood’, que traz Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles, com matérias em lugares históricos do cinema mundial, e Bond’s Filmes e Cavídeo, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional.

O LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:





Serviço:

Canal Like530 da NET/Claro

Entrevista – Bruno Garcia

No ar terça, dia 18 de fevereiro, às 15h.

Assista também: Quinta, dia 20, às 15h 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário