CONCURSO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA É PATROCINADO POR ROCA BRASIL CERÁMICA


Visando estimular os novos talentos nacionais, a Roca Brasil Cerámica, grande fabricante de porcelanato e revestimentos cerâmicos, com fábricas no Paraná, se orgulha de patrocinar a 29ª edição do concurso Opera Prima. O concurso analisa e expõe os trabalhos finais de graduação, que serão avaliados por um júri renomado composto por 15 nomes: Marcos Bertoldi, Emerson Vidigal, Camila Thiesen, Angelo Bucci, Marcelo Morettin, Mario Biselli, Jô Vasconcellos, Gabriel Duarte, Celso Rayol, Nivaldo Andrade, Roberto Montezuma, Bruno Braga, Thiago Andrade, Daniel Manganeira e Laurent Troost.

“Cada vez mais os revestimentos cerâmicos assumem o protagonismo nos ambientes projetados. Por isso, nos sentimos honrados em fazer parte do Opera Prima, que proporciona a oportunidade da descoberta de novos talentos. Queremos apoiar e construir nosso relacionamento com os futuros profissionais do Brasil” expressa Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.

Nesta edição, foram mais de 500 projetos inscritos e realizados por alunos que se formaram no período de até três anos. Os trabalhos serão julgados sem identificação de autoria ou origem – divididos em cinco regiões – que consideram o local da instituição de ensino.

Serão cinco finalistas por região, totalizando 25 alunos: cinco deles se tornarão os vencedores regionais do Opera Prima. Exclusiva no segmento de revestimentos nessa edição do concurso, a Roca Brasil Cerámica ainda selecionará um aluno que receberá o Prêmio Especial Roca Brasil Cerámica, que busca o projeto que melhor se adequa ao uso dos produtos e conceitos do grupo.

“Inovação, aliada com uma visão sustentável, é o que buscamos. Acreditamos na força do talento nacional, que, com uma mente jovem e inquieta, nos apresenta novos olhares”, expressa Christie. O resultado será anunciado dia 20 de março, em um jantar de premiação.

Sobre a Roca Brasil Cerámica

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.

Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.

Serviço

Showroom Roca Ceramica

Endereço: Av. Padre Natal Pigato, 974 - Vila Delurdes, Campo Largo

Telefone: (41) 3391-1430

Acesse www.rocaceramica.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem