CONSIDERADA O MAIOR EVENTO DE CAPACITAÇÃO E NEGÓCIOS DO SETOR DE ARTESANATO DO RIO DE JANEIRO, A RIO ARTES MANUAIS ESPERA MOVIMENTAR MAIS DE 1 MILHÃO NO SEGMENTO


Os apaixonados por artesanato, conectividade, tecnologia e negócios já podem garantir presença na 14ª Rio Artes Manuais, principal feira de capacitação e negócios do setor de artesanato do Rio de Janeiro, que ocorre de 18 a 22 de março no Centro de Convenções SulAmérica. Os ingressos estão à venda pelo site http://rioartesmanuais.com.br e em unidades selecionadas das lojas Caçula. A entrada custa a partir de R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).

Neste ano, a feira terá o tema "Conexões", com o objetivo de promover a inclusão da produção de artesanato ao mundo digital, e rodadas de negócios entre artesãos e empresários do varejo. O evento, que tem como conceito "2020: O Ano do Artesanato no Digital", reunirá profissionalismo, conectividade, capacitação e comunidade em um só lugar a fim de movimentar a economia do setor.

A Rio Artes Manuais, promovida pelas lojas Caçula, reúne as maiores indústrias do setor de artesanato e, em 2020, espera movimentar mais de 1 milhão de reais no segmento. De acordo com o organizador do evento, Roberto Santos, este ano a aposta serão as rodadas de negócios. "Queremos disponibilizar ao público a oportunidade de profissionalizar ainda mais o negócio, difundir as plataformas digitais, como o e-commerce, e promover o networking", revela.

A expectativa é receber mais de 30 mil visitantes e cerca de 50 expositores em 2020. O evento oferece, gratuitamente, mais de 20 mil vagas para quem deseja aprender ou se aprimorar em mais de 250 técnicas de artesanato.

Serviço: Feira Rio Artes Manuais inicia venda de ingressos

Data: 18 a 22 de março de 2020

Horário: 10h às 19h

Local: Centro de Convenções SulAmérica (Avenida Paulo de Frontin, nº1- Cidade Nova - Centro)

Ingresso e mais informações: http://rioartesmanuais.com.br

Pontos de venda: Lojas Caçula http://lojascacula.com.br (Unidades selecionadas: Buenos Aires, São Cristóvão, Barra da Tijuca, Copacabana, Tijuca, Madureira, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Cabo Frio, Bangu, Campo Grande, Vila dos Teles, Nova Iguaçu, Caxias, Friburgo, Petrópolis e Obelisco).

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem