domingo, 16 de fevereiro de 2020

DANILO DUBAIANO LANÇA EP 2 COM PARTICIPAÇÃO DE NAIARA AZEVEDO E RENATO VIANNA


Danilo Dubaiano lança o segundo EP de seu novo projeto “Dubai To Brazil”, gravado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no final de outubro de 2019. O novo compilado traz mais 5 faixas inéditas, quatro delas são composição de Danilo Dubaiano e na “A 100 Metros” o cantor teve parceria de Ray Ferrari e Cristhyan Ribeiro.

Além dessa parceria na composição, Dubaiano dividiu os vocais de “A 100 Metros” com Renato Vianna. Outra participação especial foi de Naiara Azevedo em “Cê Mal me Quer Bem Estou”, que será a primeira canção a ser divulgada. A saber as outras faixas do EP: “Ela é de Lua”, “Fala Comigo bb” e “Freeway”.

O EP 2 já está disponível em todas as plataformas digitais, e seus videoclipes serão disponibilizados no canal oficial do músico no Youtube (https://tinyurl.com/DaniloDubaiano), sempre às 11h, nesta sequência:

07/02 – Cê Mal me Quer Bem Estou part. Naiara Azevedo

20/02 – Ela é de Lua

27/02 – A 100 Metros part. Renato Vianna

05/03 – Fala Comigo bb

12/03 – Freeway

DUBAI TO BRAZIL

Danilo reuniu em Dubai um time de peso para participar da gravação de seu primeiro projeto audiovisual. A gravação aconteceu em 29 de outubro de 2019, no Beach Club do famoso Jumeirah Beach Hotel, na maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e, como cenário nada mais nada menos do que o Burj Al Arab, famoso hotel de luxo e um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, uma referência mundial quando se fala em Dubai.

Danilo assinou todas as 15 composições do repertório de seu projeto “Dubai to Brazil”. Em três dessas faixas ele teve a parceria de seu produtor musical Ray Ferrari, e em duas delas também contou com o talento do compositor e músico Cristhyan Ribeiro. Quem assina a produção musical do DVD é Ray Ferrari, e a direção de vídeo ficou por conta de Fernando Trevisan “Catatau”.

Com a grandiosidade das construções da maior cidade dos Emirados Árabes e todo luxo em meio ao deserto, Dubai to Brazil vem para mostrar que a música não tem barreiras e nem limites. O projeto irá levar o Brasil até Dubai – e vice e versa – e mostrar o poder dessa miscelânea cultural.

Foto/Crédito: Dezcarga

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário