DILSINHO DIVULGA O TEASER OFICIAL E CAPA DE OPEN HOUSE


Acabou a ansiedade! Dilsinho divulgou o teaser oficial e a capa do projeto Open House, gravado em 19 de dezembro de 2019, na capital pernambucana. Com previsão de lançamento para o dia 06 de março de 2020, o teaser pode ser assistido em todas as redes sociais do cantor ou através do link: bit.ly/TeaserOpenHouse.   

Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

No cenário, dois palcos foram montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, homônimo ao último álbum lançado pelo cantor, Dilsinho apresenta versões mais intimistas das músicas mais românticas de seu repertório, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House” foram gravadas as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente. Ambos palcos são interativos e com presença de público, como se estivessem literalmente em casa.

A produção musical do projeto é assinada pelo próprio Dilsinho e mais dois grandes nomes: Michel Fujiwara, músico e diretor musical do cantor, além de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto e responsável também por produzir o primeiro DVD de Dilsinho, “Terra do Nunca”.
Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”, da UnicFilm, Open House é mais um projeto do cantor com a gravadora Sony Music.

Foto/Crédito: Rodolfo Magalhães

Fonte: Assessoria de Imprensa – Dilsinho

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem