DO BEM™ MONTA GUIA DE CANTADAS PARA MOSTRAR QUE É POSSÍVEL DAR MATCH COM SUA @ DE MANEIRA AGRADÁVEL E RESPEITOSA NO CARNAVAL


O Carnaval é sinônimo de felicidade. Uma época em que descobrimos novos sentimentos, amores e nos tornamos mais alegres, deixando a vida fica mais colorida. 

Por isso, do bem decidiu ajudar os foliões a aproveitarem este carnaval com um guia de cantadas com base num único critério:  conquistar o crush com respeito. A enciclopédia de #CantadasDoBem terá todo um jeito leve e divertido para informar e ajudar quem está procurando a melhor forma de dar match no seu crush.

A campanha será compartilhada via Instagram e Twitter de do bem™ de uma forma em que todos podem ter acesso e compartilhar o conteúdo em suas redes próprias e grupos de amigos. No Instagram estará disponível um filtro com um carrossel de #CantadasDoBem para você compartilhar nos stories e já dar aquela indireta no crush. #ficaadica.

“do bem™ apoia a conexão das pessoas de uma forma respeitosa, por meio de atitudes positivas e bom humor. Esse é o propósito da campanha. Uma forma de colaborar com o bem estar de todos que curtem o Carnaval”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem™.

do bem™
A do bem™ foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro. Além dos ingredientes naturais, a do bem™ trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem