O Carnaval é sinônimo
de felicidade. Uma época em que descobrimos novos sentimentos,
amores e nos tornamos mais alegres, deixando a vida fica mais
colorida.
Por
isso, do bem™ decidiu ajudar os foliões a aproveitarem
este carnaval com um guia de cantadas com base
num único critério: conquistar o crush com respeito. A enciclopédia de
#CantadasDoBem terá todo um jeito leve e divertido para informar e ajudar
quem está procurando a melhor forma de dar match no seu
crush.
A
campanha será compartilhada via Instagram e Twitter
de do bem™ de uma forma em que todos podem ter
acesso e compartilhar o conteúdo em suas redes
próprias e grupos de amigos. No Instagram estará disponível
um filtro com um carrossel de #CantadasDoBem para você compartilhar
nos stories e já dar aquela indireta no crush.
#ficaadica.
“do bem™
apoia a conexão das pessoas de uma forma respeitosa, por meio de
atitudes positivas e bom humor. Esse é o propósito da
campanha. Uma forma de colaborar com o bem estar de
todos que curtem o Carnaval”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de
marketing de do bem™.
do bem™
A do bem™
foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia
de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas,
oferecendo opções naturais e práticas para o mercado
brasileiro. Além dos ingredientes naturais, a do bem™ trouxe uma
nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma
relação mais direta com as pessoas, uma pitada de
bom-humor e tecnologia em benefício da
natureza e do corpo humano. Os anos se passaram e, depois
de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™
conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a
melhor maneira de entregar uma bebida prática,
saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário