EX-NADADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA E EMPRESÁRIO, JOEL MORAES REÚNE CELEBRIDADES PARA MEGA EVENTO, EM SANTOS


Nos dias 18 e 19 de abril, acontece em Santos, o Hora H - evento sobre auto e alta performance com metodologia criada pelo professor e pesquisador Joel Moraes que visa analisar, medir e direcionar as pessoas, de maneira sistemática e validada para o aumento da performance em diversas áreas pessoais e profissionais.
Influencer digital, empresário e ex-nadador da seleção brasileira, Joel transmite os conhecimentos adquiridos durante a sua vida de atleta sobre disciplina, foco, metas, performance e como transformar o corpo em um tanque de guerra, dividindo os palcos com grande nomes como o ex-atleta Gustavo Borges, Thiago Nigro, criador e sócio-proprietário do "O Primo Rico, Flávio Augusto, fundador da empresa Wise Up e proprietário do Orlando City Soccer Club , Cris Arcangeli, empresária do Shark Tank e mais de 50 influenciadores digitais, além de ter a cozinha assinada e comandada pelo ex- participante do MasterChef, Raul Lemos.
Um dos pontos altos da imersão será o banho de contraste, que levará 5 mil pessoas para o mar de Santos, às 5h30 da manhã. O banho de contraste tem inúmeros benefícios comprovados cientificamente, como estimular o emagrecimento, melhora de circulação, melhora de atenção, diminui a pressão artéria e libera dopamina, tendo ligação direta com resultados, mas para Joel o banho tem ainda mais sentido: precisava, ainda de madrugada, treinar usando todos os instrumentos possíveis para melhorar sua performance. O acontecimento é tão grande que será acompanhado e validado pelo Guinness World Records pelo recorde de maior número de pessoas em um banho de mar, será o segundo da cidade de Santos, e tem como objetivo trabalhar o corpo mental, físico e espiritual.
O evento ainda terá uma programação especial para as crianças, com os temas abordados de maneira lúdica, gincanas, jogos, brincadeiras e oficinas, em parceria com o especialista Tiago Paçoca. 
Imagem: Reprodução/Divulgação 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem