JUH MUNIZ DÁ DICAS DE MAKES PARA O CARNAVAL


O Carnaval já é na próxima semana e Juh Muniz, criadora de conteúdo do Instagram, do mundo da beleza, produziu duas makes para você se inspirar para o período carnavalesco. Uma usando cores neons e outra uma oncinha nada convencional.

“Dá pra gente fazer uma make legal e divertida sem a necessidade de grandes materiais. Alguns neons - nada discretos - já são suficientes para dar um up no look e sair do convencional”, disse Ju, se referindo à primeira make.

Para a segunda edição, Juh deixa a dica que: “os adesivos estão em alta. Com certeza esse sucesso se dá pela praticidade e pela facilidade em ser encontrados. Existem vários modelos, como os de glitter e de pedrarias. Por serem autocolantes, facilita muito na produção. Recentemente, Anitta usou e ficou um arraso, tanto que me inspirei nela”.

A terceira e última dica é uma das mais importantes: “para quem não abre mão de usar o glitter convencional, é necessária muita cautela, pois entendemos os riscos que ele traz ao meio ambiente. Uma dica é fazer a remoção com algodão e demaquilante a base de óleo ou até mesmo com fita adesiva. Ah, e se encontrar os glitters biodegradáveis, melhor ainda”.

Acesse:

https://www.instagram.com/p/B8Pb7KwBtUh/

https://www.instagram.com/p/B8UxfAgBHWm/

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Júnior Belo Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem