segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

MANU GAVASSI CELEBRA DIVERSIDADE EM NOVO CLIPE PÓS-PRODUZIDO PELA MIXER FILMS


Manu Gavassi surpreende ao lançar videoclipe cinematográfico ao mesmo tempo em que está confinada em reality show na principal emissora da TV aberta. Responsável pelo roteiro e direção criativa, a cantora e compositora propõe uma visão da moda para o clipe do single “Áudio de Desculpa” (assista), que faz parte do EP “Cute But (still) Psycho”. A peça tem direção de Yuri+Ana, dupla de diretores do casting da Mixer Films, que assina a pós-produção e finalização do projeto.

“Conhecemos a Manu já há alguns anos. Vínhamos conversando nos últimos meses sobre filmar algo juntos, algum projeto que pudéssemos ter certa liberdade na estética e na fotografia principalmente. Foi um dia intenso, mas prazeroso, ainda mais com toda a liberdade que a gente teve pra criar”, declara Yuri.

No vídeo, que é uma celebração à diversidade e às imperfeições, Manu interpreta um personagem extremamente bem resolvido, porém instável, que não consegue se dar bem no amor. 

“Realizei grandes sonhos criando esse clipe, além de um elenco lindo cheio de amigos artistas que eu admiro tanto. A ideia que eu quis passar é que é mais legal ser imperfeito e maluco, por isso tive essa ideia de criar um universo Cute But Psycho e todos esses personagens diversos”, explica Manu.

O clipe, que foi gravado na capital paulista, ainda ganhou a força de Costanza Pascolato, um dos nomes mais influentes e respeitados no mundo da moda.

"É uma grande honra ter a Costanza nesse trabalho, admiro muito o legado dela na moda, a pessoa que ela é, inteligência e classe, então estou realizada em poder contar com ela como a voz da razão ali, passando a mensagem de que é incrível não ser normal rs”, conta Manu.

ASSISTA “ÁUDIO DE DESCULPA”

FRAMES DO VIDEOCLIPE

Manu Gavassi, artista da F/Simas, se destaca em sua geração e soma milhões de seguidores nas redes sociais, além de cantora, é atriz, roteirista, diretora e possui sua própria agência criativa. 

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário